CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Novidades

Domingo (02/08) o Tricolor Paulista estará em Salvador para jogar a partida, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, contra o Vitóra da Bahia.

E pra quem nao sabe, apesar de saopaulina, sou baiana, soteropolitana, com orgulho.

E concerteza estarei no Manoel Barradas, torcendo muito pelo meu time.

Assim como no ano passado, espero assistir mais uma vitória vibrante do Tricolor..

Ingressos em mãos (e que ingressos viu? 40 reais mew... custa os olhos da cara... dobraram o preço só pq é o tricolor... ¬¬').

Sabádo estarei no Aeroporto, domingo festa desde as 9h da manhã até as 14h, qdo desceremos p o estádio, sempre em clima de festa.


Independente do resultado, eu estarei lah com meu TRIcolor, e infelizmente, isso só acontece uma vez no ano...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Samba do Batifun no Parque da Cidade

HellO babies!!
Domingo eu fui no Parque da Cidade, curtir o sambão da banda Batifun, junto com Priscila.
Um sambinha bom d+++ gentee!! E 1 dos cantores é muito lindoo! =X Conseguimos tirar até uma fotinha com ele... ;) Segue fotos de alguns momentos do show e do passeio no Parque da Cidade, que eu nem conhecia, diga-se de passagem.

Banda Batifun..~
Esse é o gatinho da banda, Timbó!

Eu tow horrivel nessa foto, mas só p mostrar a plaquinha com o nome do Parque...

Essa foto de Pri tá lindaa!

Como uma Butterfly, estender minhas asas e voar! \o/

Castelinhoo do Parque...

Esculturaa... xD

Eu e o gatinho Timbó... ~
Pri e Timbó..~

Olha nós aew!

No meio da galeraa!


Em breve terei novidades pra vocês, se tudo der certooo!!! xD Ah minha filhada voltou p ksa gente, tow muito feliz, essa semana deverá ser marcada a cirurgia dela. Obrigada pela torcida de vcs!!!! Tenham uma linda semana! ;**

sábado, 25 de julho de 2009

Amor Virtual s2




Quem nunca gostou de ninguem da net?? Msm que seja amizade.


Eu tenho diversos amigos da net. Pessoas que realmente considero e tenho vontade de conhecer pessoalmente. Aliás, tenho inumeros amigos que conheci através de orkut e msn. Muitos por torcermos pelo msm time (SÃO PAULO).

Mas n é exatamente sobre isso que eu quero falar.
A história que vou contar agora é muito, mas muito pessoal.

Certa vez eu conheci um garoto na net, através de um amigo em comum (esse amigo eu conhecia pessoalmente, mas tb foi através da net), e ele era tão fofo gente q eu realmente fiquei encantada. Ele era muito atencioso, me dava conselhos, se preocupava comigo. Chegamos a nos falar até por telefone uma vez. Ele me mandava SMS... Mas, acabamos nos separando depois de um tempo. Não por causa dele. Mas por minha causa. (espero q ele n esteja lendo isso.)

Eh que uma coisa me deixava muito intrigada, ele nunca colocava foto nem no orkut nem no msn. E por mais q ele tenha se mostrado uma pessoa maravilhosa, isso me deixava insegura, desconfiada. Meus amigos q o conheciam diziam como ele era, q ele era bunito e talz. Mas isso n era suficiente p mim, e eu tb nunca tive coragem de pedir p q ele colocasse foto, sempre achei q deveria partir dele.

Então comecei a me sentir pressionada, ele queria me ver, meus amigos queriam q nos conhecessemos, e me sentir pressionada qto aos sentimentos tb. Ele parecia estar muito ligado a mim. E eu tinha medo, não dele, mas do que poderia acontecer. Definitivamente, eu n estava preparada. Pois eu sei q ele me reconheceria a metros de distancia, e eu poderia passar mil vezes por ele q n saberia quem era. Isso era desconfortavel. E eu sou uma pessoa super desconfiada.

Ele esperou 1 ano por isso. Enqto eu fazia promessas de um dia marcar o tão esperado encontro. Pois resolvi por abafar esses "sentimentos", fazer esse carinho virar amizade e ponto.

Nesse meio tempo ele começou a namorar e nem minha amizade ele quiz. Nunca me disse nada. Só se afastou. Eu cobrei por atenção, a atenção que me dedicava antes. Mas eu queria como amigoo. E eu tb havia mudado muito. Comecei a sair mais, a andar com minha torcida organizada, ir p shows, curtir... Comecei a trabalhar e até penso em entrar na academia como ele sempre me aconselhou.

Só que acho q minha mudança não foi tão boa de td lado. Acho q eu perdi a essencia pela qual o encantou. Ele ainda havia feito a ultima tentativa, marcar p me ver. E meu medo mais uma vez me fez negar. E aí ele se afastou de vez.

Agora a moral da história, hoje eu queria muito conhece-lo. Hoje eu tenho a coragem q faltava antes. Não da forma q ele ker, mas do meu jeito. Só que me decidi, pelo menos. E ele é quem me enrola agora. E eu sinto muito a falta dele, msm q fosse como amigo. Mas infelizmente, a minha falta de coragem não deixou essa história ir pra frente, e talvez acabar até como nos filmes, num "Felizes para Sempre!". O fato é q eu mudei, e n sou mas akela garota caseira q ele gostou. E eh justamente essa garota que sente a falta dele. Engraçado neh??? A vida dá tantas voltas, e o q fica é que devemos arriscar, msm q seja p perder. Pelo menos no final não fica aquela dúvida: será q daria certo??

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fotos- Casa de Tierry

Aew vai algumas fotinhas, dos dias em q fui na casa do Tierry da minha banda Fantasmão.. Ele eh um amor gente, deu a maior atençao e ainda cantou p gente... AMO AMO AMO d+ esse garoto! Ah o gatinho q tah na foto eu peguei na rua...rsrs E o drink eh caipirinha, uma deliciaaa! Eu tava com desejo de tomar uma, e tomei 2...rs DIAS PERFEITOS!!! =)







Agora além de pedir p torcer pela minha filhada e pelo meu trabalho, eu peço para q torçam pela minha saúde gente..... parece q td resolve cair juntooo...aff... mas eu n vou me abater pois muitas coisas boas estão acontecendo e irão acontecer... BeijãO!

domingo, 19 de julho de 2009

Novidades....

Gente, mo tempão sem postar aqui neh?
Estou passando por alguns problemas no meu trabalho,

está cada vez mais dificil acessar lah... Está kd vez mais dificil permanecer lah.. =\
Terça eu estive na casa do meu amigo da banda Fantasmão,
o Tierry, fomos num barzinho e resenhamos muito (eu, Tierry, Dany e Érica), ele cantou até algumas músicas que entrarão no proximo CD =X. Quarta eu estive por lah tb, comemos pizza na casa dele e haja resenha. Sexta eu fui p a despedida da minha amiga Érica, ela voltou p Juazeiro hoje. Sabado fui visitar minha afilhada no hospital, ela tá cada vez mais linda, nem parece q está dodoi. E hoje reunião do fã clube, vem novidade por aí viu? =X
Depois ponho as fotos aqui.

Ahhhh e meu São Paulo ganhou do santos 2x1...
o gigante deu o primeiro passo p sua subida! xD

Bjuuuuuuuuu!!!!
E torçam por mim, tow precisandooo!!! =\

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mais uma de Alex Lopes, e mais uma resposta....

Certa vez escrevi aqui sobre um certo "jornalista", e uma certa música intitulada "Ignorante" do Flip MC. Pra quem não viu a postagem clique aqui.

Nesse mesmo período, fiz uma comunidade para o Alex Lopes, intitulada: Alex vc fala mal mas paga pau. Comunidade que fiz após ter dezenas de comentários deletados de seu site (Universo Axé).

Pra quem não sabe, Alex Lopes é um "jornalista" (e de 5º categoria) que escreve na pagina "Universo Axé", ele deveria postar noticias da música baiana, mas o que faz mesmo é escrever inverdades e agressões sobre algumas bandas. Dentre elas: Fantasmão, Pretobom, Claudia Leitte etc.

Depois que o Senhor Alex Lopes conheceu a comunidade, e talvez tenha até lido essa postagem que eu fiz aqui (até o Flip MC leu..) ele ficou nervosinho. Eu não vi, e nem li, antes de tudo. Mas na reunião do fã clube, que aconteceu no domingo, eu fiquei sabendo que Seu Alex Lopes mandou um recado através de um programa de TV (não lembro o nome pois nesse horário estou no trabalho, e tb não costumo assistir programas sensacionalistas, só sei que Cazemiro Neto é apresentador).

O recado, segundo minhas amigas, era o seguinte: "Esses vagabundos E VAGABUNDAS, ficam fazendo comunidades falando mal de mim, pq Eddye não tem coragem de falar e manda eles."

Bom, primeiramente eu não vou dizer que vagabunda é aquela q o colocou no mundo pq eu sei q a coitada n tem a ver com isso, e eu n vou descer até o nivel deste "JORNALISTA", mas o mesmo não posso fazer sobre ele, já que perde td seu tempo procurando o q FOFOCAR sobre a vida alheia. E sobre a parte em que ele se refere a Eddye, eu acho q o proprio n tem nem conhecimento dessa comunidade. E ele tem tanta coragem de falar que disse em pleno Pagodão Eletrico que vc não eh digno pra ser comparado a um PALHAÇO, etc.

Alex Lopes, vc n é o único que dispõe de uma pagina na net. Vc n é o único que sabe (e pode) usar palavras. Você não nos conhece pra ficar na TV mandando recadinho. E como disse, o único motivo de ter aberto aquela comunidade, era fazer vc sofrer do próprio veneno. Só que eu só disse e digo verdades. Não sou sinica como vc, que um dia mete o pau em Claudinha e no outro dia dá os parabens pelo aniver e a chama de bonequinha do axé. Eu acredito que tds tem o direito a resposta, mas como vc (grosseiramente) deleta nossos comentários em seu mízero site, temos que procurar alternativas.

E lave sua boca com sabão em pó, criolina, alcool e detergente, antes de se referir ao Fantasmão. E antes de se referir aos fãs da banda.

Eu sei que vc precisa disso p ter audiência naquele lixo de site, mas procura uma forma DIGNA de ganhar audiência. VOCÊ CANSA MINHA BELEZA! (usando do seu ditado preferido, e que literalmente, n vos cabe.)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Shopping / Filhada / Fotos

Ontem estivemos no shopping (eu e minha amiga de Juazeiro) mas nem rolou foto, fui comprar o ingresso p o Salvador Fest, que fila eu peguei viu gente? E qdo chegou na minha vez o ingresso akbou.... ¬¬' Daí fui no shopping ao lado e peguei uma fila maior ainda.. ¬¬' 3x maior... ¬¬.. mas o importante eh q comprei o ingresso.
-
Depois fui comprar uma sandalinha pq ninguem é de ferro né? E eu tava precisando (estou ainda.. ¬¬), mo lindinhas as sandalias...
-
Tow um pouco triste pq fiquei sabendo q minha filhada vai ter q fazer uma cirurgia urgente... =\ Mas Deus é pai e ela vai fik bem.... O pior ela já passou, e vai continuar vencendo.. É a bebê mais guerreira q eu já vi. 4 meses de vida, 4 meses de vitorias.
-
A pedidos, vou adiantar algumas fotos do passeio com minha amiga.... =)Dia em q nos conhecemos pessoalmente:

Eu, Érica e Dany

No banheiro de alguma lanchonete do Pelourinho..

No Hotel... Essa que é minha amiga da net, lá de Juazeiro...

Gostei dessa fotinha...


Sabádo se ela n tiver o curso o dia todo irei leva-la no Farol da Barra, no Porto da Barra, no Pelourinho (Centro Histórico) e no Mercado Modelo... Vamos aproveitar o dia p conhecer muitos pontos turisticos.. \o/





terça-feira, 7 de julho de 2009

-

Olá gentee!

Eu ia passar aqui pra contar como foi meu FDS, ontem.... mas tava com uma preguiiiiçaa!!!


Quinta como vcs sabem, foi a festa do 2 de Julho (show de Claudinha com participação de EDDYE e Léo Santana), sexta eu fui rever uma amiga da epoca do colégio (fomos numa lanchonete comer umas coisinhas e fomos no shoppingo comer mais coisinhas, rs já q eu n pudia beber neh? rs Conversamos muito, foi mara!), no sábado eu fui na casa de Priscila (esposa de um dos músicos da banda Fantasmão) e fomos num bar tomar uma cervejinha, ao som de um partido maravilhoso, eu adoreeei o passeio gente, ela eh um amor de pessoa, sem falar na filhinha dela, Nina (8 meses) que é o anjinho mais lindo do mundo.... No domingo eu fui conhecer uma amiga da net, ela mora em Juazeiro, veio fazer um curso, e eh claro, curtir um poucoo... Levei ela p conhecer o Pelourinho, comemos, bebemos, comemos denovo e conversamos muito. Foi muito legal, pena q n tinha partido p a gente dançar (por isso comemos 2x..rs Pizza e brigadeiro..*-*). Mas tempo n faltará neh? xD

Hoje eu devo estar comprando meu ingresso p o show q acontecerá domingo: Salvador Fest. Com Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Pixote, Revelação, Harmonia do Samba e Parangolé. PERFEITOO!!!

Sabado pretendo levar minha amiga no Pelourinho novamente, dessa vez p tirar muitas fotos... Depois eu posto algumas fotos dos nossos passeios p vcs...

BjUxXx no s2!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Feriado 2 de Julho

Ontem foi feriado aqui na Bahia, feriado de 2 de Julho, Dia da Independencia. A cantora Claudia Leite fez um grandee show p homenagear a Bahia e seus fãs. O show aconteceu no Farol da Barra, ponto turistico de Salvador. E Claudinha recebeu 2 convidados (e que convidados! *-*), Léo do Parangolé e Eddye do FANTASMÃO. Pois é, quem acompanha meu blog sabe q sou apaixonada por essas bandas, em especial pelo Fantasmão, e onde meu bunitão vai, EU VOU! Parabéns a Claudinha pelo show, uma estrutura linda, coreografias e arranjos maravilhosos! E as participações perfeitas! =)

Videos:

Parte I
Parte II

E eu q n pudia gritar pois ainda estou com problemas de garganta, dei mo gritão ao ver Eddye..kkkkk Eu vi antes de td mundo... =O Qdo Claudinha lançou o rock eu me lembrei dos q Eddye canta, e qdo ela balançou o microfone como ele faz eu arregalei os olhos Oo e então,vi a sombra dele lá distante, dei mo gritão, o povo q tava perto se assustou e só gritou depois... kkk (Ela tinha dito q um dos convidados ainda n havia chegado pois estava em Itabuna, era ele...rs) LINDO! s2

Fotos:

Dani e eu, antes de sair de casa.

Linda!

Pense q essa mulher se acabou ao lado desses negões.. *-*

Fiquei até com ciumes..kkk

Menos Claudinhaaa... ¬¬'


Eita porra... *-* Mas quebra viu? *-*

Meu bunitão... Aonde vc estiver EU VOU... s2

PERFEITO!

Aiiii eu lááá....
É por isso q Deus não dá asas a cobra, pq se ele desse, ai ai...
Ou será q ele dá?????? =X kkk
s2