CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Borboleta


Eu sempre soube q esse mundo n era p mim...
Uma borboleta precisa de liberdade...
Tah chegando a hora de estender minhas asas e voar... εïз

10 Comment(s):

Atreyu disse...

Liberdade em doses cavalares então!!!
Voa!!! Voa!!!
::
Lindo post!!! Linda foto

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Oi linda! Que bom que vc voltou a postar e com um mega sorriso! Também agradeço pelos parabéns no meu níver! E só hj que postei algo novo tbm!Aff..srsrs! Beijinhos..ah, como anda o Fantasmão?

Agatha Alves disse...

pois eh nunca eh bom ficar presa
a liberdade eh um bem para todos
beijos

Anônimo disse...

que sejam voos altos e promissores, bjus minha linda

Deni Maciel disse...

voe com alegria
ghumildade e vontade *-*
abraços
ótima terça
e feliz dia das crianças remelentas e choronas ou não atrasado...
=]

Anônimo disse...

Que linda foto e lindo sorriso
é isso aí voarrrr

linda hj envio o convite
olha seu gmail ta?
bjoks e valeuzzz

Lady disse...

adorei a foto e a frase :D
voltei :D
haha
e tem selo pra vc lá no blog. dois, na vdd :)
beijoos

O Profeta disse...

Corre assombração
Vai para outro mundo numa toada de vento
Afasta de mim este cálice
Deixa-me aprisionar a morte na vida por um momento

Deixa-me sentir com a alegria dos sentidos
Deixa-me acreditar no voo do por-do-sol
Deixa-me beijar as águas de um lago feliz
Deixa-me navegar sem rumo, perder o control


Bom domingo


Mágico beijo

O Profeta disse...

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...


Uma noite serena

Um bom final de ano e luminoso 2010

Um terno beijo

Deni Maciel disse...

seja bem vinda de novo São PauLinda

dia da mulher..entao farei coisas só d mulher.
vou lavar louça
vou escovar o cabelo / depois os dentes
vou falar o dia todo ¬¬
vou assitir Viver a vida
vou pintar a unha
vou pintar meu cabelo de rosa
e no dia seguinte me arrpender kkkkkkk
vou parar por aqui se não eu me revelo
ui***

abraços e ótima semana!