CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de abril de 2010

blá blá blá

Meus amoures! Saudades de postar aqui..
Eu tow sumidinha pois estou sem pc,
qdo vou na lan n dá p resolver tudo...
Msm a lan sendo do meu pai (acreditem rs)
qdo acesso é muito rapidooo...
Nesse tempo q estive off passou até meu aniver,
que n teve nada muito especial p ser contado.. hehe

Enfim, é isso gente!
Passei só p dá um alô e matar a saudade..

Assim q meu pc voltar do conserto eu estarei aki
postando muito... ;)

Bjos e queijos!;*

5 Comment(s):

Anônimo disse...

Ow gatinha ce faz muita falta, bju grande e parabéns atrasado pelo seu niver

Agatha Alves disse...

eeeeeeeee ai se eu ficasse sem pc eu surtava haha
passou seu niver
nossa Parabeeeeeeens, quantos anos tu fez?
parabens chuchu, volta logo ehm

beijos

Anônimo disse...

Beijos amada.
Estou voltando aos pouquinhos.
Obrigado pela visita lindona.
Beijokas.

kakau disse...

oieee linda
saudades
niver ??? feliz niver flor beeem atrasado neah
mas no post ta recente
ehehehe
bjokss

O Profeta disse...

Hoje ofereci as cores da minha paleta
A uma amiga na sua dor
Ouvi seu choro ao meu ouvido
No fatalismo do desamor

Hoje o sono acordou-me
A nostalgia agitou suas asas cinzentas
Esqueci no acordar o ultimo abraço
E contei as nuvens que eram tantas


Doce beijo