CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quanto tempooooo! *-*

Oiee amoures!!!

Sumi denovo neh??? E dessa vez não tem desculpas... rs
Acho que perdi o ritmo qdo fiquei sem pc...

E vcs? Como estão?? Vão curtir o São João???

BOm, eu vou viajar sexta p Amargosa, vou ajudar minha
tia com a festa e curtir um pouco...

Pra quem nao acompanhava meu blog a um ano atrás,
mais ou menos nessa epoca eu viajei p Amargosa, p passar
apenas um dia, na verdade fui msm p ver um show,
de uma banda que amo muito.. Dessa vez vou passar
2 semanas...

Aí vai uma fotinha da praça de Amargosa,
uma cidade paradisiaca, lindissimaaa... =)


9 Comment(s):

:.tossan® disse...

Obrigado pela visita. Viva a bahia! Beijo

Gii disse...

Que massa!!! Boa viagem, e se divirta muitoooooooo!
Bjos!

Anônimo disse...

Oi sumida rs.
Obrigado pela visita,gosto de seus comentários.
Hei,volta logo eu ainda ñ aprendi a fazer sinal de fumaça rs.
Beijokas minha linda.

Anônimo disse...

Opa bom divertimento e aproveite bem sua estadia na cidade, bjus

Dayvid disse...

Faça uma ótima viagem! Dá pra se divertir bastante em duas semanas, né? =)

Abraço ;D

Anônimo disse...

Que super hein migaaa....
Boa viagem flor
bjoksss

Anônimo disse...

e obrigada por passar nos meus dois bloguitos...amay ♥

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Luh! Que cidade bonita..quero mais fotos! Ah..quero sim curtir os arraiais..aqui em São Luís é uma delícia! Beijinhos e rumo ao hexaaaa Brasil! ;-)

Eri disse...

Boa viagem! se diverte! bjão!