CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de setembro de 2009

Campanha: Doe um Brinquedo e Faça uma Criança Feliz


É isso aí, torcida organizada não eh só violência e festa nos estádios não, a Dragões da Real está aí p mudar esse conceito... E em parceria com o Fã Clube Fantasmas Existem, vamos proporcionar um lindo dia p algumas crianças.... Se vc é de Salvador e quer ajudar, entre em contato nos telefones acima ou até msm nos comentários aqui... Muitas crianças ficarão gratas!

E pra quem é de SP pode entrar em contato com a diretoria de lá, através da comunidade Oficial da Dragões.... O msm p o pessoal q mora em Jequié, onde essa campanha tb se procede...

Perdoem-me pela ausencia aqui, mas eh q as vezes n tenho o q falar, as vezes tow entendiada, ou a net me consome, as vezes me esqueço tb... ou a preguiça n deixa.... rsrs Enfim.... inumeros motivos... mas eu amooo estar aqui e compartilhar minha vida com vcs....

Super beijo!!!!

8 Comment(s):

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Bom domingo

Doce beijo

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Tudo bem Lúh..a gente te entende..e faz o mesmo! Mas tenho que te parabenizar pela linda inciativa, e por postar sobre algo tão maravilhoso como o próximo, e sobre a infância! Adorei mesmo o post! Mil beijinhos e some não :)

Anônimo disse...

se é a torcida do SP vai ter um monte de vibrador que é o brinquedinho preferido deles hehehehe

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Max Psycho não teve graça... ¬¬'

Anônimo disse...

mto boa a iniciativa...parabéns por isso
bjoks

Unknown disse...

Ai flor, adorei a sua iniciativa, boa sorte aí e que sejam arrecadados muitos brinquedos pra garotada!

bjos miga e boa noite rsss


xerim

adenilson disse...

doar sem pensar em receber
doar d coração.
seja o q for é sempre uma boa ação.
abraço.
ótimo Fds.
se cuida.
e se alguem te parar na rua
querendo q vc siga jesus...
apenas diga Hoje não..nem tenho twitter *-*

ps.: tricolor rumo ao HEXA

Lady disse...

adoro essas campanhas de doação, ajudam tanta gente *.* mas tenho que confessar que sou uma contribuidora tenebrosa, quase nunca dôo alguma coisa, geralmente pq eu esqueço e lembro só quando a campanha acabou =P
beijoos