CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de maio de 2009

17 à 22 de maio

"Escute,
Eu estou sozinha numa encruzilhada
Eu não me sinto em casa, na minha própria casa

E eu tentei e tentei dizer o que está na minha cabeça
Você deveria saber que tentei

Você não sabe o que eu estou sentindo
Você deveria ter escutado.

Há alguém aqui dentro
Alguém que pensei ter morrido
Há muito tempo

Eu não sei de onde sou
mas eu irei mudar

ESCUTA!!!
a canção aqui no meu coração
Uma melodia que começo
e irei completar

Eu segui o comando
que você pensa que me deu
mas agora eu tenho que encontrar o meu
meu próprio caminho... "


Sabe qdo vc passa mil anos preso??
Sufocado, esperando algo q nem vc msm sabe o q eh?
Perdido...
Lutando sempre contra complexos internos....

Daí vc decide q tah na hora de começar a viver...
Experimentar novas sensações..
Conhecer o mundo, se conhecer...

Então, vc sente como se quizessem arrancar isso de vc...
Que seja pensando no seu bem...
Super proteçao nem sempre ajuda...
As vezes só aumenta o tal do complexo...

Eu n posso permitir q me tirem a liberdade depois de te-la experimentado
E o fato de querer aproveita-la n significa q tenha esquecido do meu futuro,
Só n me sinto preparada p decidir agora, por mais tarde q pareça estar...

As coisas n são simples, podem até n ser tão complicadas...
Mas prefiro deixar as coisas rolarem...
Eu não perdi minha responsabilidade....
Meu objetivo agora eh outro, talvez n seja necessário, mas eh o q eu quero.
Eh o q eu sinto!

Posso estar enganada,
Mas se eu sofrer ou se vencer,
o importante eh q vivi como eu acredito...

Mas msm assim não quero perder o seu amor!

1 Comment(s):

Tamiris disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Parabéens pelo Blogão..rsrs