CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fotos do Aniver do meu mano (1º dia da festa)

Eh pra descer quebrandoo

Quebra igual a negona

Myself

Equipe Fogo na Batida


Equipe Fogo na Batida

Eu e Driele

Eu, Lai e Ariane

Vilma e eu



Alguns momentos da minha pessoa na festa do meu mano,
me diverti muito genteee... a festa rolou até o dia seguinte de noite...kkk
Depois boto mais fotos do 2º dia...


AMO MUITO TUDO ISSO!!!




8 Comment(s):

Dressa Ferreira disse...

Parece que foi bom mesmo! Adorei o frufru rosa rs
Beijoss

Amanda Sobieski disse...

Lindaaas, haahaa !!
Isso quebrando geral ! ;P
Amanhã tem Sampa heiin?!! :)
Beijo

Stephanie disse...

Festa animada heim? E vc toda de rosa, super linda!
beijoss

Thaís. disse...

Seguuuuuura essas meninas então!
Hahahah :)

Festa, muito bom *_________*

Lady disse...

muito legais as fotos. deve ter sido uma baita festa!!! :D
volta sempre lá, viu? ;)
beijoss

Leleka disse...

Retribuindo sua visitinha no meu blog!!
nossa que farra booa né!???
e desce que desce, desce....até o xãoo-shuashuashua
bjão e otima semana

Pâm Cristina LF* disse...

Até o chão migaa rsrsrs

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny