CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cruzeiro 2x1 SÃO PAULO


Pois eh eu estava tensa para esse jogo e n foi atoa,
apesar de axar q o tricolor até "surpreendeu", pois eu esperava um futebol bem feio,
o time ainda n jogoou o futebol ideal...

O placar deixar a classificação em aberto....

E agora a decisão vai p o Morumbi... e lah meu amigo, as coisas são diferentes!

A decisão agora só dia 17 de Junho (se n me engano),
por hora, vamos pensar no Brasilerão...

Pode até ser coincidencia, mas teremos uma previa de como será a segunda partida da libertadores.... O adversário do tricolor eh justamente o cruzeiro e no Morumbi.

AGUENTA CORAÇÃO!

Reageee TRICOLOR!!!!
Bjão pra todos!

3 Comment(s):

Dressa Ferreira disse...

É verdade! REAGE TRICOLOOOOOOOOOR!
rs
Beijoooooooooooossss

Patrícia disse...

Reage reage!! Estamos na torcida!

A n i n h a a disse...

eu não sou são paulina
mas boa sorte pro seu time :D


beiiijoss