CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Olá gente!!!

Nossa, no FDS foi a festinha de aniver do meu irmão,
foi muito muito legal!!!

Curti e dancei muito, aliás eu AMO dançar...
Num há nada melhor no mundo... =D

Sabe, eu fiz uma coisa erradinha no FDS,
não posso contar pq n vou me entregar aki neh?? kkk

Mas não vou fazer + isso não...
E tb foi por uma boa causa....rsrsrs

Está tudo dando certo, as coisas estam ficando bem agora!!! =D

Hoje o meu tricolor do coração vai enfrentar o cruzeiro pelas 4º da Libertadores,
Não estou muito confiante, meu coração está aflitooo!!!

Mas vou ficar na torcida!!

Vamos SÃO PAULOOO, pra cima deles!!!! =D

Um otimo dia pra vcs, e obrigada pelos comentários!!!

Um beijo e um queijo!

;**

2 Comment(s):

Giovana disse...

meu coração tbm tá aflito pq meu grêmio também joga hoje pela libertadores :O

Pâm Cristina LF* disse...

aaa miga vi as fotos..
ficaram showwwwwwwwwww

:)

bjão