CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de maio de 2009

22 de Maio de 2009




Nenhum sentimento
de raiva ultrapassa a linha do tempo

Por maior q pareça ser em
alguns momentos...


Ele n será mais forte do q as
forças do coração...




Quem está certo ou
errado?


Eu não sei, só o tempo poderá
mostrar...


Mas n me sinto errada, tb n
estou com td razão.




Por hora vamos procurar a
tranquilidade e equilibrio,


Planos malignos parcialmente
deixados p trás...




E eu continuo a procura da
batida perfeita! ;)

10 Comment(s):

Giovana disse...

oobg por passar lá *-*

Mário Monteiro disse...

olaaaa, obrigado pela visita, este blog também é lindo! parabéns.

Unknown disse...

Oi, Valeu pela visita la no Bloga Bahêa. tambem gostei de seu blog, volte sempre e não esquece de comentar.
tchauu!

Thaiane disse...

Oi, moça! Muito obrigada pela visita, por seguir e pelo elogio! Tbm gostei do teu! A vida tá muito corrida, mas quando tiver um tempinho, aparecerei aqui. Beijo! :*

Dressa Ferreira disse...

Oie
adorei seu blog também!
Vou voltar ;*
Beijos

Aline Morais disse...

Migha blog lindo!! Amei viu meu recadinhoo? quero ter surpresa qndo eu entar no meu tah? bzooo

Thaís. disse...

Tão doce.

O Profeta disse...

Quero ser barco que foge ao farol
Quero que o vento dance nos brandais
Quero ser viagem de rumo incerto
Quero ser a descoberta na procura do mais

Da próxima vez
Quero ser estrela-do-mar
Um golfinho de chapéu de coco
Um búzio com o som do chamar


Uma boa semana


Mágico beijo

Atreyu disse...

Gostei da maneira que você se referiu ao tempo e aos acertos e erros da vida! Legal mesmo.

Pâm Cristina LF* disse...

Ahh miga que linda na foto
adoro você ;)

bjo