CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

--------------------------

Eu parei por horas na frente da tela de postagem, pensando no q iria postar hoje...Poderia simplesmente pegar as fotos do barradão e postar, mas não era o ato de pôr algo no meu blog que me fez vir aki, e sim a necessidade. Na verdade, até agora ainda n sei bem o q vou falar... E eh mais ou menos assim q tá minha vida. Até agora n sei bem o q fazer, quais decisões tomar, qual direção seguir.... Eu venho fazendo com a minha vida o q tow fazendo aqui, enrolando.. passando o tempo... As coisas pareciam ir tão bem, eu tava tão feliz.... Qdo derepente td desmorona... numa simples frase: "Sinto muito, mas vc está demitida.." eu já consigo prever qdo isso vai acontecer... ja me acostumei com isso.... eh tão comum na minha vida... E pra completar, sabe qdo vc se interessa pela pessoa errada? Pois bem....como se já n bastasse estar devendo até a alma (e agora desempregada) ainda estou com o coração lesado.... O pior eh q foi justamente pela ultima pessoa q poderia ser.... =\ E foi correspondido, e até agora sinto as pernas tremer ao lembrar..... Aff....eu deveria esquecer, não é certo... =\ As vezes n entendo pq Deus faz essas coisas comigo... td poderia ser tão simples... Td parecia q seria simples, td caminhava bem.... Mas será q eu n era iludida a fazer o q queria, msm sabendo q o mais certo era fazer o q deveria??? Será q Deus fez uma armadilha? E eu caí como patinho.... Sinceramente, sempre achei q felicidade n era SER, e sim ESTAR... Acho q o estado passou.... E depois de muita ilusão, aqui estou eu, devolta a minha infelicidade, expectativa, ansiedade, nervosismo e desesperança... E a única pessoa q tinha palavras certas, na hora certa, p me tirar do buraco, se afastou de mim através dos anos, através da vida. Minha melhor amiga, 13 anos de amizade... Será q alguém me conhece melhor q ela?? Pois acho q esse ciclo tb chegou ao fim, acho q akele sonho de envelhecer juntas, n passará de sonho. Acredito q nem nossas filhas irão se conhecer, e só vai restar lembranças, de bons e mals momentos, vividos e superados juntas... Eh a vida... Ela apronta tanto p gente neh? Não sei por que.... mas um dia entenderei... O que me resta eh tentar juntar os cacos p voltar aquele ESTADO de felicidade... Não sei como... Mas, rezo tds os dias para minha fé e eu sobrevivermos...

10 Comment(s):

Anônimo disse...

gata, to meio sem inspiração para comentar hoje, desculpa, outra hora eu volto aqui, bjus meu anjo

Unknown disse...

SORTE PRA VC NESSE PROCESSO DE RENOVAÇÃO AMIGA

bjocas

Anônimo disse...

Tb passei por isso amiga, sei que no começo é difícil, mas, sempre tem algo melhor reservado pra nós, pode crer!
Bjoks linda e tenha fé

cleber reis disse...

oi oi oi
me senti culpadissimo por nao ter respondido seu comment de uns tempos atras, pq eu fui ver só hj! :((
desculpe, desculpe.
mas olha só, isso de o amigo se tornar outra pessoa c/ o tempo, infelizmente acontece e faz parte.
nao ha muito o que se fazer. boa sorte ai no seu emprego. entendo mt bem como é estar c/ a 'corda no pescoço'
bjs bjs butterfly princess

Lady disse...

nhais, fase ruim, hein? =/ ó, a vida é cheia de altos e baixos. mantenha a fé e a cabeça erguida e encare tudo como a preparação pra algo melhor. quando a noite está mais escura, é pq já vai sair o sol ;)
beijinhos :**

Jamylle disse...

Olá, adoreeei teu blog. É lindo!
;D

TC.Tecno disse...

Curtí seu blog!!!

to seguindooooo

depois entra no meu sobre tecnologia pra ficar por dentro do q tá rolando! ;)

abraçozzzzzzz

Stephanie Pereira disse...

fases ruins sempre acontecem, mais se soubermos como manter a fé, tudo acaba bem no final =D

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Oi miga!Nossa..estou acostumada a passar aqui e te ver alegre...sei que a tristeza e a indecisão fazem parte de nós tbm, e que ajudam a construir seres humanos melhores, se bem aproveitadas, mas quero te dizer que passa..o que era falta de fé e amargura, pode significar um caminho tão mais lindo amis lá na frente..comigo foi assim..pense nisso, tá?Bjinhos e ótima semana :)

Anônimo disse...

wfxwbtq [url=http://spanieldeild.org/luandradebutterfly.blogspot.com/]luandradebutterfly.blogspot.com[/url] cqxuwyy