CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Viagem a São Roque: FANTASMÃO











Essas fotos foram tiradas no Ferry, na cabine do comandantee e na cidade de São Roque. Viagem q fiz p ver o show do Fantasmão que não aconteceu pois houveram problemas com a produção da festa, mas pra mim valew muito a pena. Pois consegui entrar no onibus da banda, com a autorização prévia do patrão, meu lindooo todoo... E consegui tirar muitas fotos e conversar com essa galera maraa.... BOm o resto da viagem fik em off... mas foi PERFEITO!!!

Estou sumidinha, mas n eskeci do meu cantinho n viu gente? E em breve volto p contar como anda minha vida doida, agora mais q doida, confusa. E p pôr as fotos do estádio q ainda estou devendo... Obrigada a tds pela força... Em breve tow visitando cada cantinho.... E eu AMO vcs! =)

6 Comment(s):

Anônimo disse...

eita que tu é fanatica pelo fantasmão ein, bjus minina

O Profeta disse...

Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço

Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?


Bom fim de semana



Doce beijo

Unknown disse...

Olá amiga!

To passando pra deixar um bejinho e desejar bom fim de semana flor!

xerim

cleber reis disse...

vc curte a vida hien sauhasusahusa
e só baladinha, festinha, viagem
aff, menina de sorte uahsauhs
obrigado por sempre comentar no meu blog :)
bjs bjs princess

Lady disse...

são roque fica aondee? pelas fotos, parece que foi muito maneiro :D
vê se aparece mais, não abandona nãão
beijoos

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Pois é Lu, some não..ainda amis pq tem 3 selinhos pra ti lá no meu blog! E fico mega feliz de ver sua viagem fofa com seus amores-ídolos que sei, viu? Bjks :)