CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 8 de agosto de 2009

Novidades // Jogo

Oi gente!

Demorei de vir postar sobre o jogo neh?
Pois então, eu ia postar umas fotos mas o upload tava lento, daí desisti... Depois ponho p vcs... Desde a ultima postagem aconteceram tantas coisas por aqui, muitas msm... Minha vida mudou quase que completamente, e o meu amanha totalmente incerto... Minha mente e meu coração tá numa confusão q só. Algumas dessas coisinhas posso compartilhar com vcs... outras prefiro deixar em off...

Na sexta, aconteceram duas coisas comigo... Uma delas eh q fui demitida, bom ele disse q o movimento tá fraco e talz... Mas eu n sou tão criança qto parece....e soube q outra pessoa entrou no meu lugar... fico triste pq n keria sair de lah agora... mas já tow acostumada com essas coisas... Tenho uma entrevista na segunda (um amigo me indicou, o msm q indicou ao qual saí), vamos ver no q dah neh? Não tow nada otimista...

A outra coisa n posso contar, mas vcs vão sentir o drama, provavelmente nas proximas postagens...

Bom gente qto ao jogo, foi perfeito, um dia de muita festa... Meu tricolor ganhou de 1x0, num jogo dificil.. e minha torcida fez muita festa na arquibancada.... eu até balancei bandeirão... rs

Ah outra nova eh q minha banda Fantasmão vai sofrer muitas mudanças, Eddye vai sair e formar sua propria banda: EdCity. Ele levou tds os músicos tb, exceto Cassio e Tierry, q resolveram ficar p cantar na banda... BOm, me deixa triste, mas espero q eles obtenham sucesso. E eu sei q p Eddye fazer isso foram fortes os motivos. BOa sorte a tds. EdCity, a cidade eh nossa.. TOw contigo. Mas tb n vou abandonar meu amigo lindo Tierry e Cassinho...


Tirando isso e akilo, eu n tow nada feliz. Tow tentando ficar bem, mas tah complicado. Eu n gosto de mudanças bruscas (me refiro a minha vida td). Eu tow indecisa, tow confusa, preocupada... Sei lah.... mas eu vou melhorar... vai passar... td sempre passa....

3 Comment(s):

Anônimo disse...

vc não é tricolor, vc é tricolete e mulher eu gosto, torça por quem torcer, bjus minha linda

Cristin disse...

Oi minha queridaaa....
realmente tuddooo passssssaaaaaaa...*___*Estarei orando pela sua vida...
Sabe....no final tuuddOOo dá certo....se não deu ainda é pq não chegou o fim!
Mudanças sempre é bom...acredite ..Deus sempre tem o mehor, Ele mexe em nossa vidas só pra melhorar!
Bjus e feliz dia dos pais!

Anônimo disse...

SEi como é amiga. Tb passei por várias mudanças, mas, logo se acostuma e tudo vem para o bem, podes crer...Deus sempre tá no controle de tudo.
bjoks linda e boa semana