CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Novidades

Domingo (02/08) o Tricolor Paulista estará em Salvador para jogar a partida, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, contra o Vitóra da Bahia.

E pra quem nao sabe, apesar de saopaulina, sou baiana, soteropolitana, com orgulho.

E concerteza estarei no Manoel Barradas, torcendo muito pelo meu time.

Assim como no ano passado, espero assistir mais uma vitória vibrante do Tricolor..

Ingressos em mãos (e que ingressos viu? 40 reais mew... custa os olhos da cara... dobraram o preço só pq é o tricolor... ¬¬').

Sabádo estarei no Aeroporto, domingo festa desde as 9h da manhã até as 14h, qdo desceremos p o estádio, sempre em clima de festa.


Independente do resultado, eu estarei lah com meu TRIcolor, e infelizmente, isso só acontece uma vez no ano...

8 Comment(s):

Eri disse...

Boa sorte!
aqui em alagoas tem o asa

Lady disse...

meeeo, assistir um jogo de futebol é tudo de bom, né? eu me lembro do primeiro e único jogo do meu time que eu fui ver como se fosse hoje - pq tava chovendo, pq eu gritei mto e pq foi em pleno dia de páscoa. divirta-se MUITO, sãopaulinaa =P
beijoos

O Profeta disse...

O desejo mora no limite da razão
Há tanto de intemporal em ti
Solta a palavra em lábios inquietos
As cores do teu “eu” penso que não vi

Imaginei-as mil vezes
Ouro de lei, a limpidez dos diamantes
O pensamento é cavalo errante
Feito na viagem de breves instantes


Bom fim de semana




Doce beijo

Anônimo disse...

Logo vou assistir um jogo no estádio. Será o máximo...
mas, sou corinthiana...hehehe
bjoks flor

Anônimo disse...

nem de tricolor eu gosro, bjus gata e ótimo final de semana

Evelyn Oliveira disse...

Lu,
já estou seguindo aqui, muito legal seu cantinho.
Eu não sou são paulina, nem gosto de fut, mas boa sorte aí no time.

Um ótimo final de semana pra vc.
Se cuida!
Bjs e até+

Dressa Ferreira disse...

Isso que é torcedora!
Boa sorte lá
Beijos

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Ainda não sei o resltado..mas assistir um jogo bom e realizar um sonho que tanto amamos como esse seu de todo ano, é ótimo, né? Bjkss e tbm amei o novo layout! Amo borboletas!!!!! ;)