CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mais uma de Alex Lopes, e mais uma resposta....

Certa vez escrevi aqui sobre um certo "jornalista", e uma certa música intitulada "Ignorante" do Flip MC. Pra quem não viu a postagem clique aqui.

Nesse mesmo período, fiz uma comunidade para o Alex Lopes, intitulada: Alex vc fala mal mas paga pau. Comunidade que fiz após ter dezenas de comentários deletados de seu site (Universo Axé).

Pra quem não sabe, Alex Lopes é um "jornalista" (e de 5º categoria) que escreve na pagina "Universo Axé", ele deveria postar noticias da música baiana, mas o que faz mesmo é escrever inverdades e agressões sobre algumas bandas. Dentre elas: Fantasmão, Pretobom, Claudia Leitte etc.

Depois que o Senhor Alex Lopes conheceu a comunidade, e talvez tenha até lido essa postagem que eu fiz aqui (até o Flip MC leu..) ele ficou nervosinho. Eu não vi, e nem li, antes de tudo. Mas na reunião do fã clube, que aconteceu no domingo, eu fiquei sabendo que Seu Alex Lopes mandou um recado através de um programa de TV (não lembro o nome pois nesse horário estou no trabalho, e tb não costumo assistir programas sensacionalistas, só sei que Cazemiro Neto é apresentador).

O recado, segundo minhas amigas, era o seguinte: "Esses vagabundos E VAGABUNDAS, ficam fazendo comunidades falando mal de mim, pq Eddye não tem coragem de falar e manda eles."

Bom, primeiramente eu não vou dizer que vagabunda é aquela q o colocou no mundo pq eu sei q a coitada n tem a ver com isso, e eu n vou descer até o nivel deste "JORNALISTA", mas o mesmo não posso fazer sobre ele, já que perde td seu tempo procurando o q FOFOCAR sobre a vida alheia. E sobre a parte em que ele se refere a Eddye, eu acho q o proprio n tem nem conhecimento dessa comunidade. E ele tem tanta coragem de falar que disse em pleno Pagodão Eletrico que vc não eh digno pra ser comparado a um PALHAÇO, etc.

Alex Lopes, vc n é o único que dispõe de uma pagina na net. Vc n é o único que sabe (e pode) usar palavras. Você não nos conhece pra ficar na TV mandando recadinho. E como disse, o único motivo de ter aberto aquela comunidade, era fazer vc sofrer do próprio veneno. Só que eu só disse e digo verdades. Não sou sinica como vc, que um dia mete o pau em Claudinha e no outro dia dá os parabens pelo aniver e a chama de bonequinha do axé. Eu acredito que tds tem o direito a resposta, mas como vc (grosseiramente) deleta nossos comentários em seu mízero site, temos que procurar alternativas.

E lave sua boca com sabão em pó, criolina, alcool e detergente, antes de se referir ao Fantasmão. E antes de se referir aos fãs da banda.

Eu sei que vc precisa disso p ter audiência naquele lixo de site, mas procura uma forma DIGNA de ganhar audiência. VOCÊ CANSA MINHA BELEZA! (usando do seu ditado preferido, e que literalmente, n vos cabe.)

9 Comment(s):

Atreyu disse...

Falou do Fantasmão vc pega um ar! Até seu player tem o cara!!!

*+ButterflY PrincesS+* disse...

kkkkkkkkkkkk

Clarooo!

Essa é minha banda!!

Se ele n gosta, n precisa sair inventando coisas neh?

=)

Anônimo disse...

Isso é tipo o filtro triplo, falar coisas q nao sabe...né??

bjokss ^^

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Exatamente!

Gii disse...

Lu linda, tem selo - meme pra vc lá no blog, espero que goste, eu amei fazer!
Bjokas!

Unknown disse...

Se zanga com esse povo não amiga! rs

bjocas e bom fim de semana flor!

Eri disse...

Num liga não!

Teddy disse...

ignora o povo amiga! falando bem, falando mal, em nada te afeta!

F L I P | Suspeito 1.2 Mc's | disse...

Oloko ! euheuheuhe

ainda bem que tô fora dessa discussão =D

a caminhada é outra, meus caros.

Cada um com seu estilo e respeitando o do outro...

MAS.. não engulo o Eddye falando q eh 'rapper'(sic)

=D