CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Shopping / Filhada / Fotos

Ontem estivemos no shopping (eu e minha amiga de Juazeiro) mas nem rolou foto, fui comprar o ingresso p o Salvador Fest, que fila eu peguei viu gente? E qdo chegou na minha vez o ingresso akbou.... ¬¬' Daí fui no shopping ao lado e peguei uma fila maior ainda.. ¬¬' 3x maior... ¬¬.. mas o importante eh q comprei o ingresso.
-
Depois fui comprar uma sandalinha pq ninguem é de ferro né? E eu tava precisando (estou ainda.. ¬¬), mo lindinhas as sandalias...
-
Tow um pouco triste pq fiquei sabendo q minha filhada vai ter q fazer uma cirurgia urgente... =\ Mas Deus é pai e ela vai fik bem.... O pior ela já passou, e vai continuar vencendo.. É a bebê mais guerreira q eu já vi. 4 meses de vida, 4 meses de vitorias.
-
A pedidos, vou adiantar algumas fotos do passeio com minha amiga.... =)Dia em q nos conhecemos pessoalmente:

Eu, Érica e Dany

No banheiro de alguma lanchonete do Pelourinho..

No Hotel... Essa que é minha amiga da net, lá de Juazeiro...

Gostei dessa fotinha...


Sabádo se ela n tiver o curso o dia todo irei leva-la no Farol da Barra, no Porto da Barra, no Pelourinho (Centro Histórico) e no Mercado Modelo... Vamos aproveitar o dia p conhecer muitos pontos turisticos.. \o/





10 Comment(s):

Teddy disse...

wn, obrigada pela foto! ahn, os pontos turisticos da bahia tem tanta historia!

Atreyu disse...

Que fotos lindas!!! MASSA

Anônimo disse...

Oieee ^^
Pegar fila ngm merece, né? Mas, no fim vale a pena...
E espero que sua afilhada fique bem logo, viu? Deus é bom!
E lindas fotos com sua miga da net...
Bjokss

Anônimo disse...

Nuoooossaaaaa!!!!! o ingresso acabou bem na sua vez??? é terrivel quando isso acontece né?! hahaha
mas faz parte!!
beijao flor

Anônimo disse...

muito lindas as fotos ein gata, bjus

Lady disse...

nhais, conhecer lugares é muito bom! só de ler, penso no tanto de lugares que eu ainda quero conhecer! e que irei, se a vida ajudar
haha
linda as fotinhos!!
beijokss

Unknown disse...

Amiga vai dar tudo certo com sua aflihada viu? bjo to aqui na energia positiva rss bjocas e bom fim de semana!

Eri disse...

Amigo é mara

Thaís. disse...

Oi Lú.

E sua afilhada vai ficar boazinha, sim. :)
Beijo meu.

P.s: Obrigada pelo carinho, sempre. :*

Teddy disse...

nossa, desculpa, nem tinha visto. Melhoras pra sua afilhada!