CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de julho de 2009

Samba do Batifun no Parque da Cidade

HellO babies!!
Domingo eu fui no Parque da Cidade, curtir o sambão da banda Batifun, junto com Priscila.
Um sambinha bom d+++ gentee!! E 1 dos cantores é muito lindoo! =X Conseguimos tirar até uma fotinha com ele... ;) Segue fotos de alguns momentos do show e do passeio no Parque da Cidade, que eu nem conhecia, diga-se de passagem.

Banda Batifun..~
Esse é o gatinho da banda, Timbó!

Eu tow horrivel nessa foto, mas só p mostrar a plaquinha com o nome do Parque...

Essa foto de Pri tá lindaa!

Como uma Butterfly, estender minhas asas e voar! \o/

Castelinhoo do Parque...

Esculturaa... xD

Eu e o gatinho Timbó... ~
Pri e Timbó..~

Olha nós aew!

No meio da galeraa!


Em breve terei novidades pra vocês, se tudo der certooo!!! xD Ah minha filhada voltou p ksa gente, tow muito feliz, essa semana deverá ser marcada a cirurgia dela. Obrigada pela torcida de vcs!!!! Tenham uma linda semana! ;**

5 Comment(s):

Aline Oliveira disse...

querida, obrigada pela visita!
beijinho!!

Stephanie Pereira disse...

Parece que o samba tava bom! snauhsnauhau

vou torcer pra que tudo de certo na cirurgia! Bju

Gii disse...

Um sambinha é sempre bom!

Bjos linda!

PS: Fico feliz por sua afilhada, em nome de Jesus vai dá td certo!

Say disse...

Qtas fotinhas legais, sair com as amigas é sempre bom, neah? ^^

Anônimo disse...

que lindo parque...lindas fotos tb...
queria q aqui tivesse o tempo bom pra ir no parque...mo chuva...
bjoks linda ^^