CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fotos- Casa de Tierry

Aew vai algumas fotinhas, dos dias em q fui na casa do Tierry da minha banda Fantasmão.. Ele eh um amor gente, deu a maior atençao e ainda cantou p gente... AMO AMO AMO d+ esse garoto! Ah o gatinho q tah na foto eu peguei na rua...rsrs E o drink eh caipirinha, uma deliciaaa! Eu tava com desejo de tomar uma, e tomei 2...rs DIAS PERFEITOS!!! =)







Agora além de pedir p torcer pela minha filhada e pelo meu trabalho, eu peço para q torçam pela minha saúde gente..... parece q td resolve cair juntooo...aff... mas eu n vou me abater pois muitas coisas boas estão acontecendo e irão acontecer... BeijãO!

2 Comment(s):

Unknown disse...

Ow coisa boa hem mó farinha com os amigo é super legal rss

Bjocas flor e boa noite!

Anônimo disse...

Sempre alegre e contente com os amigos..é isso aí ...
e sempre oro por ti..te cuida flor..e bom fds