CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 7 de julho de 2009

-

Olá gentee!

Eu ia passar aqui pra contar como foi meu FDS, ontem.... mas tava com uma preguiiiiçaa!!!


Quinta como vcs sabem, foi a festa do 2 de Julho (show de Claudinha com participação de EDDYE e Léo Santana), sexta eu fui rever uma amiga da epoca do colégio (fomos numa lanchonete comer umas coisinhas e fomos no shoppingo comer mais coisinhas, rs já q eu n pudia beber neh? rs Conversamos muito, foi mara!), no sábado eu fui na casa de Priscila (esposa de um dos músicos da banda Fantasmão) e fomos num bar tomar uma cervejinha, ao som de um partido maravilhoso, eu adoreeei o passeio gente, ela eh um amor de pessoa, sem falar na filhinha dela, Nina (8 meses) que é o anjinho mais lindo do mundo.... No domingo eu fui conhecer uma amiga da net, ela mora em Juazeiro, veio fazer um curso, e eh claro, curtir um poucoo... Levei ela p conhecer o Pelourinho, comemos, bebemos, comemos denovo e conversamos muito. Foi muito legal, pena q n tinha partido p a gente dançar (por isso comemos 2x..rs Pizza e brigadeiro..*-*). Mas tempo n faltará neh? xD

Hoje eu devo estar comprando meu ingresso p o show q acontecerá domingo: Salvador Fest. Com Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Pixote, Revelação, Harmonia do Samba e Parangolé. PERFEITOO!!!

Sabado pretendo levar minha amiga no Pelourinho novamente, dessa vez p tirar muitas fotos... Depois eu posto algumas fotos dos nossos passeios p vcs...

BjUxXx no s2!!!

4 Comment(s):

Eri disse...

\o/
fotos!

Unknown disse...

Posta as fotinhas lindas amiga depois rss

bjocas rss

Teddy disse...

espero as footos!

Anônimo disse...

faça coro com a galera quero fotos se tiver de biquini ou sem nada é melhor hahahhahahaha