CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Feriado 2 de Julho

Ontem foi feriado aqui na Bahia, feriado de 2 de Julho, Dia da Independencia. A cantora Claudia Leite fez um grandee show p homenagear a Bahia e seus fãs. O show aconteceu no Farol da Barra, ponto turistico de Salvador. E Claudinha recebeu 2 convidados (e que convidados! *-*), Léo do Parangolé e Eddye do FANTASMÃO. Pois é, quem acompanha meu blog sabe q sou apaixonada por essas bandas, em especial pelo Fantasmão, e onde meu bunitão vai, EU VOU! Parabéns a Claudinha pelo show, uma estrutura linda, coreografias e arranjos maravilhosos! E as participações perfeitas! =)

Videos:

Parte I
Parte II

E eu q n pudia gritar pois ainda estou com problemas de garganta, dei mo gritão ao ver Eddye..kkkkk Eu vi antes de td mundo... =O Qdo Claudinha lançou o rock eu me lembrei dos q Eddye canta, e qdo ela balançou o microfone como ele faz eu arregalei os olhos Oo e então,vi a sombra dele lá distante, dei mo gritão, o povo q tava perto se assustou e só gritou depois... kkk (Ela tinha dito q um dos convidados ainda n havia chegado pois estava em Itabuna, era ele...rs) LINDO! s2

Fotos:

Dani e eu, antes de sair de casa.

Linda!

Pense q essa mulher se acabou ao lado desses negões.. *-*

Fiquei até com ciumes..kkk

Menos Claudinhaaa... ¬¬'


Eita porra... *-* Mas quebra viu? *-*

Meu bunitão... Aonde vc estiver EU VOU... s2

PERFEITO!

Aiiii eu lááá....
É por isso q Deus não dá asas a cobra, pq se ele desse, ai ai...
Ou será q ele dá?????? =X kkk
s2

11 Comment(s):

Unknown disse...

Deve ter sido o máximo mesmo amiga! rss

to passando pra deixar um bjim e desejar bom fim de semana flor!

xerim

Thaís. disse...

Deu pra imaginar sua alegria e euforia no meio da multidão.
Haha!

Beijo :*

Gii disse...

Nêga, vc é festeira mesmo, hein? kkkkk
A Claudinha é 10!

Atreyu disse...

Isso deve ter sido massa!!!
[aaa]
Mas você deveria se jogar dentro de um camarim

Anônimo disse...

mas na bahia todo dia é feriado e o ano todo é carnaval mesmo

Teddy disse...

noosa! antes, nem ligaria, mas to numa fase de adorar claudinha!

Leleka disse...

Nooossa mó festão eim!!!
Eu nunca nunca conheçi sua cidade mas sou louca por Salvador! Mellldellls eu vejo na TV e fico boquiaberta com a beleza dai!!!
Bjaaooo pra todos aí!!
se jooga na fessta!!
bjooos!

Anônimo disse...

A Claudinha é uma fofa...acho ela super! deve ter sido massa hein...
bjoks khc4u \o/

Amanda Sobieski disse...

Nossa, ver a Claudinha cantar, deve ter sido ótimo amiiga, acho que você aproveitou bastante! :)
Beijão! ;*

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Meninaa! Sempre me deixando com vontade de sair por aí e curtir a vida..por isso AMO passar por aqui! Bjkss :)

Gabi disse...

Claudinha Leitte é Mara, deve ter sido o máximo mesmo:)