CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 30 de junho de 2009

Fotos Amargosa

Imagem artistica de Nossa Senhora Aparecida

Parquinho cor de Rosa (Sonho de Valsa)

Linda arrumação Junina


Coração do grande e lindo jardim de arvores desenhadas

Olha q linda essa casinha!!!

Comendo o bolo de Lisa... xD

Lisa e eu (esse lugar eh um encanto gente!)

Arlete e eu na casa de barro junina

Hora do rango... hahaha (Dani e eu)

Essa galera eh massa! (Só quem é.)


Nós somos fodas, saímos 4 horas da manhã,
sem ter lugar p dormir, fizemos 5h de viagem,
brigamos com a familia, td p ver nossa banda....

Essa foi no ferry boat na ida....

Fã clube Fantasmas Existem.
(Representando sempre minha torcida _X_ DDR)

Só as fiéis de colar.

Hora da volta, feliz da vida e morrendo de saudades!

Essa foto ficou palosa...

Alison do Leva Noiz

O segurança, n sei o nome dele, mas eh brother..
Faltou tirar foto com Meira, mas na proxima rola...

Castanha abusadoooo....rs Adoro!

Cassinho lindoo! s2

Toni: "Vc jah tem 30 fotos e ainda quer mais?"
kkkkkkkk Figurinhaa!

Diegoo! s2

Léo s2

Eddye meu bunitão! s2

Tierry meu lindooo!! Curintiano q adoro! s2

Fernando meu xodó, pense num xamego com esse homem? s2

Banda do meu coração! s2

Olha q bagunçaa...rs

Digam se eu n combino com essa banda??? rs
Espero q tenha dado p perceber como Amargosa eh uma cidade lindaaa, quem tiver oportunidade de conhecer, aproveita , pq eh perfeitooo!!! E sobre a banda, sem comentarios, amo d++++! Já estou com saudades! s2

*FANTASMAS EXISTEM!*

9 Comment(s):

Gii disse...

Lu, as fotos ficaram massa!

Anônimo disse...

Que fotos lindas ...amei S2
e postei sua foto de abraço.
Espero que goste e obrigada pela participação...^^
khc 4u \o/

Anônimo disse...

fotos e lugares maavilhosos eingata, se bem que voce deixa qualquer foto linda com a sua presença, bjus gata

Gabi disse...

Que lugares bacanas, amei o parque rosa(?)!

Amanda Sobieski disse...

Já vi sim, é lindo ! *-*
A Bey é ótiima, :)
lindas as footos :P

Lady disse...

muuuuuuito lindas as fotos. Amargosa pode ter um nome estranho e ficar sabe-se-lá-deus-onde, mas com certeza é um lugar mto legal :D

e pq eu conheci o Canadá de trás pra frente? aUIHAuiAH

Beijoos

Unknown disse...

Amiga amei as uas fotos, sua viagem deve ter sido mesmo fantástica bjocas rsss e saudades de vc por lá no meu cantinho apareça rss

xerim

Dressa Ferreira disse...

Amei as fotos!
Esse parquinho rosa é super fofo rs
Beijos

Cristin disse...

Amay a foto de ♥ e tbm da casinha...lindas mesmoO.
Edward,mãos de tesoura passou por aí? Heheheeh
Bjus lind@