CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fotos do Pagodão Eletrico

Como prometi, aí vai algumas fotos do Pagodão:

Antes de sair de casa, comprei esse shortinho p ir dakele jeito..haha

A camisa da festa


O bandeirão do Fã Clube

Meu bunitão (FANTASMÃO)
Vc Fala mal mas qdo ele toca vc dança,
fala mal mas qdo ele canta paga pau...

Meu Xanddão (HARMONIA DO SAMBA)

Dandinha e eu (pode sair da frente pq a gente broca)

Jessica, Elenice e eu
(Fã Clube Fantasmas Existem)

Eh isso aew gente, o Pagodão foi um sucesso. Agora vou contar os babados...
Vcs acreditam q eu fui SOZINHA p essa festa??? kkkk
Mew qdo eu xeguei lah morri de medo no meio dakela multidão...
Encontrei uma amiga, mas como ela n keria chegar perto p ver o Harmonia (e eu amoo)
eu fui sozinha assistir o show. Mo dureza!
Na hora de Fantasmão (eu nem sabia q jah ia ser eles), eu fikei desesperada
empurrando td mundo, pedindo licença até chegar em frente ao palco,
onde encontrei a galerinha do fã clube.
Daí foi só alegria!! Dancei muuuuuuuitoooo!!!
Na hora de voltar p ksa foi outra adrenalina, pq tipow, eu tava SOZINHA,
não sabia onde passava meu onibus, como pegar um taxi? p pagar quase 100 reais?
Mas aí Deus botou um anjo em meu caminho, uma moça (algo me dizia p falar com ela, daí falei),
Ela me convidou p raxar um taxi, pois ela estava sozinha tb.
Ela foi muito gente fina se preocupando comigo. Deus eh pai! xD Gastei só 30 conto...
Pois então, agora eu tow dura, preciso controlar meus reggaes (balada em sp) pq dinheiro não eh agua.
Mas jah estou programando minha agenda p julho, pois junho jah está cheia... hahaha
FELIZ DIA DOS NAMORADOS AOS APAIXONADOS! s2

6 Comment(s):

Anônimo disse...

a unica coisa que presta neste pagode é voce, o resto CHUTA QUE É MACUMBA

Dressa Ferreira disse...

Nooossa você foi sozinha?! Meu Deus eu não tenho coragem haha
Feliz dia dos Namoradossss ^^
Beijos

Dayvid disse...

Como você foi sozinha? Não tenho coragem de ficar sozinho na multidão não... :)
Aí vocês chamam "balada" de reggae, é? Aqui no ES todo mundo chama de "rock" hehe.

Abraço ;D

patricia disse...

oi!
brigada pela sua visitinha e pelo comentário!!!
mulher de coragem...mt bem é assim mesmo=)

beijinhos fique bem!!!

Thaís. disse...

Pagode? Gosto neeeeeem ;x

Beijo meu flor :*

Anônimo disse...

Que corpão hein....
O que vale é viver a vida..nao importa se sozinha ou com a galera neh?
se ngm vai...vai tu neh
bjoks lindaaaa