CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de junho de 2009

são paulo 0 x 2 CRUZEIRO - Análise

Quem ver o titulo da postagem pensa até que sou cruzeirence neh???

Mas eu sou SAOPAULINA (com orgulho, sim, com orgulho), msm depois do time ter se comportado como no titulo da minha postagem: como time pequeno.

Qdo acordei p ver o jogo eu jah havia perdido 5min (por superstição minha, isso eh péssimo sinal... ¬¬), n vi escalação, n vi hino, n vi nada do pré-jogo (tb pudera estava morta e precisava dormir se quisesse sobreviver).

No andamento do jogo vi um São Paulo feio, p n falar coisa pior, um time sem meio de campo, q tocava bola no meio, e tocava, só tocava, nem ofendia se quer a trave. O São Paulo mantinha o falso domínio no inicio do jogo, sendo que fazia td o q o cruzeiro queria: só tocava a bola. Parava sempre na defesa do cruzeiro.

Um time sem meio e com ataque fraquissimo, nossas "estrelas" em péssima fase, o time n tem elenco suficiente. E nem com o coração dos jogadores poderia contar (eles tem coração? Oo).

Ano passado eu fiquei triste e estressada com a eliminação diante do Grêmio, esse ano só fiquei triste com a falta de garra da equipe, a eliminação era algo que eu já imaginava. Vencer do Cruzeiro no brasileiro só deu falsa esperança, eu sabia q seria diferente....

Em 2008 apesar de tds as criticas, eu via um São Paulo com mais garra, eu via um time q poderia ser campeão, de fato foi.... No Brasileiro.

Esse ano n vejo garra, n vejo alma, n vejo coração e muito menos elenco. Ganhar o Brasileiro dessa forma torna-se impossível, diante de uma temporada em q os times estão mais preparados.

E não adianta dizer q: Brasileiro virou obrigação. São Paulo é time grande, queremos títulos a altura. Brasileiros estão sem graça. Deixo p os frustrados palmeireses (eles pedem a saída de Luxemburgo...kkkk), os iludidos curintianos (parabéns pela Copa do Brasil, é o máximo q podem fazer (se fizer)... agora libertadores só se for de Playstation...kkk) e o desiludido Inter (está com um time bastante forte...mas nem a Copa do Brasil vai levar. kkk).

O Cruzeiro vai ser eliminado pelo Grêmio, n q eu torça p isso (tanto faz Oo) mas o cruzeiro n é esse time td. É q o São Paulo jogou tão mal q até o Santa Cruz (na estreante Serie D) teria vencido.

Não sinto vergonha do meu time, sinto vergonha do jogo de ontem. Se o Tricolor n trouxer nem o Brasileiro esse ano, nada vai mudar em nossa relação, pois este msm time já me fez imensamente feliz.


E parabenizo tb o Cruzeiro, pois fez sua parte, e muito bem feita.

Espero q Muricy e companhia n sejam hipócritas de axar q esse elenco tem concerto. Hernanes não eh meia de criação, Rick não eh zagueiro, e W9 n é o salvador da pátria.

E como eu disse e tantos saopaulinos me criticaram, o São Paulo só se classificou às quartas pq n jogou nas oitavas.

Reforços já!!! E dispensas tb.

Parabéns ao Marlos q se entregou no jogo, e Dênis vc já se consagrou como um grande goleiro. Já temos o substituto de RC.

Domingo tem clássico contra o timinho (curintia), se eu já axava q seria dificil ganhar, agora torna-se quase impossível. Depois da eliminação o time vai seguir abatido.

E espero q a torcida faça protestos, somos gratos pelos tantos títulos, mas essa novela jah eh velha. Mais um ano sem Libertadores, mais uma vez por um time brasileiro. Essa diretoria está nos fazendo de idiotas. Eles axam q o brasileiro cala nossa boca. Ninguem paga ingresso p ver um jogo ridículo como akele.

Só falta agora o Muricy dizer: "Td ano é a msm coisa, vcs me xingam agora, e no final eu sou o melhor técnico do Brasil". Ridículo!

2 Comment(s):

Anônimo disse...

hahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahahahhaah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrssrsrsrsr

quando eu hehehehehe parar de rir hauhuhuhauahuahuaua com onresultado hahahahahhha eu volto e tento kkkkkkkkk comentar

Lady disse...

eu nem posso falar nada, pq eu sou corinthiana. e como toda boa corinthiana, eu ri demais quando meu namorado me contou que o são paulo perdeu.
mas sinto muito por vc. nada pessoal.
aIUHAiuhauAIH
E Luh, no brasil eu tb não conheço mta coisa. saio de são paulo pra ir pro litoral paulista e VEZ EM NUNCA pro interior. só aqui que eu to viajando =P
Beijooos