CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Minha Pequena Guerreira

Bom dia pessoas!!!

Desde cedo que eu penso sobre o que iria postar hoje,
e só agora tomei uma decisão...hahaha É que a pessoa é muito tagarela sabe?
E são tantos assuntos, tantos acontecimentos. Eu não esqueci que tô devendo as fotos da 2ª parte do aniver do meu irmão não viu??? Daqui para o FDS eu posto.

__________________________________________________________________


Hoje eu vou apresentar uma pessoa muito especial pra vocês. Uma pessoinha, pequenininha, banguela, meio careca, ainda não fala, chora o dia todo, ri do nada e ainda nem aprendeu a andar.... Eu tô falandoo de um bebê...^^

No sábado eu fui conhecer a minha afilhada, ela tem 3 meses e ainda está no hospital.

O nome dela é Andressa Vitória. E não é por acaso que seu nome é Vitória. Andressa desde o seu concebimento vem passando por provações, tanto ela quanto a sua mãe Fernanda (que já tinha uma filha, Ariane).

Fernanda descobriu a sua gravidez já aos 4 meses, ela não poderia engravidar mais do seu marido, pois a combinação genética deles não batiam, podendo então, ter filhos com problemas de saúde ou com mal formação genética.

Fernanda sofreu muito na gravidez, depressão e estresse constante, foi inúmeras vezes ao hospital por conta disso.

Até que deu a luz a Andressa. Infelizmente o sofrimento de Fernanda não foi só durante a gravidez, Andressa nasceu com problemas de saúde, teve de passar por uma cirurgia delicada onde ficaria seus primeiros 3 meses internada, teve infecção generalizada, secreção no pulmão, dentre outras complicações.

Mas minha pequena mostrou que veio ao mundo pra honrar o seu nome, pra vencer! Ela se recuperou antes mesmo dos 3 meses e recebeu alta.

Infelizmente 15 dias depois ela teve que voltar ao hospital, Andressa Vitória pegou uma Pneumonia, está internada novamente. Mas como sempre ela vem vencendo obstáculos. Ela está bem melhor.

Ainda terá de passar por 2 cirurgias. Uma pra retirada de uma hérnia de nascença e outra para corrigir a má formação da orelhinha.

Mas eu tenho certeza que ela vai passar muito bem por isso tudo. Ela é vencedora desde a sua descoberta como, ainda, embrião.

Sabe porque eu venho a contar toda essa história aqui??? Porque tem muita gente que reclama da vida, e não sabe do que os outros passam (inclusive eu). Quando entrei naquele hospital e vi tantas mães ao lado de seus bebês internados, levando furada o tempo todo, me deu um aperto tão grande no peito. Aquelas crianças tão inocentes que mal sabem gritar, não conhecem nada da vida, e já estão naquele sofrimento todo..

Mas pra quem tá achando toda essa história triste, eu digo pra você: não há nada de triste nessa história. Sabe porque?

Porque essa é uma história de vitórias, de superação.

Andressa veio ao mundo pra mostrar que nada é impossível. E eu ainda quero vê-la correndo pela casa e me pedindo presentes.


Eu ganhei esse presente lindo no dia do meu aniversário, Fernanda me deu Andressa Vitória pra batizar.
E esse será nosso lindo testemunho.


Eu te amo minha pequena guerreira!

9 Comment(s):

Clã Pelentier disse...

Quee lindaa elaa!! *-* parece com minha priminha Kailane!

Bjoos Luuhh!! ;)

Anônimo disse...

nossa voce não poderia ganhar presente melhor que este, parabéns linda, e sua afilhada é linda também, bjus

patricia disse...

Ola!!!
vim agradecer sua vizitinha...gostei mt=)

sua filhote é linda...parabens!!!

beijinhos fique bem!

Dressa Ferreira disse...

Minha xará!
Realmente reclamamos muito da vida!
Andressa Vitória é linda demais e tem carinha de vitoriosa mesmo!
Beijos

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Ahhh ela eh um anjoo!!!

Não vejo a hora de ve-la novamente!!! =D

Giovana disse...

Nossa, ela é uma guerreira mesmo! beijão ;*

:.tossan® disse...

Parabéns por você ser escolhida, e que ela seja Vitória não soó nome. Beijo moça legal!

Thaiane disse...

Querida, primeiramente muito obrigada pelas suas visitas e comentários, eles me deixam muito feliz!

Segundo: eu só não apareço mais aqui pq minha vida é suuuper corrida, mas gosto pra caramba do teu blog.

O post de hoje me emocionou de verdade.. Primeiro pq eu quero muito ser mãe e tenho medo que meu filho sofra como essas crianças por aí.. Segundo pq eu trabalho na parte administrativa de um hospital e sempre escuto as criancinhas chorando ou gritando.. Dá o maior aperto no peito e dó..

Que Deus abençoe a Vitória e que ela seja muito feliz! A fé em deus faz milagres, basta acreditar..

Que Deus dê força aos pais e família também.

Um beijão!

O Profeta disse...

Mil caminhos
Esta viagem sem velas nem vento
Este barco na bolina das ondas
Esta chuva miúda transborda sentimento

Amarras prendem o gesto
Arrocham um coração que bate incerto
Uma gaivota retoca as penas com espuma
Levanta voo em rumo concreto

Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


Mágico beijo