CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Viagem Amargosa ParteII

Continuando...

Bom gente, como nós estavamos com mochila ficaria muito ruim dançar neh??? rs
As meninas entraram em crise logo logo, keriamos nos livrar das bolsas.... rs

Mas Deus eh tão grande q fez isso por nós... Encontramos o patrão de uma das meninas e ele nos DEU a chave de uma casa.... CARACA! Ele DEU a chave... A CHAVEEE!!! *-*

Ou seja, além de poder dançar sem precisar se preocupar com mochila, tinhamos akbado de arrumar um lugar p passar a noite... \o/
Deus eh grande!!! Não precisava cuidar tanto dos detalhes, mas ele cuidou. A casa tinha agua quente, 2 quartos com cama de casal, e colchão na sala, ah e colchas bem grossas. Um sonho!!!

Começou a festa com a Banda "Só na Paquera", um sambinha... BOM D+! Eu n conhecia, mas AMEI!!! Me akbei...Até no intervalo dos shows eu dançava. hahaha

Daí veio o show da banda "Leva Noiz", fui logo p frente dançar... Foi então q veio o pessoal do fã clube gritando: CHEGOU O FANTASMÃO! OS MENINOS CHEGARAM!!

Corri p entrada p ver o onibus chegar. Enqto isso eu kebrava td ao som do Leva Noiz... \o/ Daí escutei gritos: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Qdo eu olhooo (assustada), alguns dos meninos da banda Fantasmão estavam no chão jah...kkkkkkkkkk Nossa qdo vi eu gritei muito: aaaaaaaaaaaaaaaa e corri p abraça-los.

Surpresa boa d++++++++++!!!! Começamos então a tirar fotos (claro!)...

Fikei esperando Eddye (o cantor.. meu bunitão..) sair do onibus, enqto isso kebrava tudo ao som de Leva Noiz...rs

Qdo Eddye saiu, os seguranças n deixaram a gente encostar... isso desmoronou td...Pensei: "Meu Deus será q nos arriscamos tanto e n vamos conseguir nem uma foto com ele?"

Daí fomos p a frente do palco (como sempre!) assistir o show... E Eddye como sempre olhando p seus fãs e cantando, ele olha nos olhos de kd fã... incrivel!!

Olhou tanto q na hora da música: "Ela vai de pranchinha e eu vou descer de moicano" ele adapta para "Eu vou de rastafari e ele vai de moicano"... e eu de trancinha no cabelo ganhei os gritos do meu bunitão... PENSEM AÍ GENTE!! Na hora eu dei mil gritos. Ele me avistou e começou apontar p mim e p o cabelo... nossa, ele fez isso umas 3x... gritei muito!!!

Ah os curintianos de plantão vão adorar essa, Eddye eh curintiano e falou do resultado do jogo... aff... ¬¬' Tierry do vocal jah tinha me avisado antes do show (e tirou sarro da minha cara), até durante o show eu n pude esparecer... ¬¬' Tierry se juntou a Eddye p me zuar... ¬¬' Mas de boa... ¬¬'

Qdo o show terminou, pra nossa alegria Eddye disse: " Calma gente, calma, vou atender a tds!"

Nossaaaa q alegria me deu na hora... Ele atendeu a tds q o esperaram depois do show! E o segurança:" Vc tah cheia de fotos com Eddye, ker mais o q aki?" kkkk Tenho q registrar td!!!

Depois disso ainda encontrei a banda, ficamos mo tempão conversando e tirando fotos!
Eles são lindos, a atenção que eles nos dão eh uma coisa fora de série... Ah e ainda disseram q eu n parei o show td... kkkkk Como eh q eles viram uma coisa dessa??? Lah de cimaaa! kkkk

Meu fã clube me apelidou de "ELETRICA"....rs Mas eu realmente fui p dançar mesmooo, dançar até não aguentar.


Eh isso gente, o show foi perfeito, o fã clube teve destaque durante o show, Eddye falava sempre o nome do fã clube, conseguimos ftos com eles, e eles ficaram assustados qdo contamos da nossa tragetoria (viajar p um lugar q n conhece, sem lugar p fik, e sair de madrugada, fora outros impecilios n é p qualker um, tem q ser fiel msm...).

Voltamos pra Salvador na segunda de manhã. No primeiro onibus. Enfrentamos akele frio das 5h da matina...

E pra alegria geral da minha mãe e do meu pai, cheguei melhor do q bem...rs

OBRIGADA MEU DEUS! O senhor cuidou para q tds os detalhes saíssem perfeitos, PERFEITOO!!!

A minha melhor viagem, meu melhor show, um dos melhores dias da minha vida!!!
O melhor fã clube, Kinho, Lisa, Dani e Arlete... Da proxima vez o fã clube td!

Uma aventura!
Em breve: fotos! \o/

3 Comment(s):

Gii disse...

Hummm, não há nada melhor que viajar e se divertir mtoooooooooo!

Bjokas linda, gostei do seu blog!

Anônimo disse...

realmente a diversão ao lado dos amigos é o melhor que há, e com certeza é só o que fica, a diversão, bjus gara

Anônimo disse...

nada melhor que viagem e amigos...e que viagem hein...bjoks flor