CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Viagem Amargosa- Parte I

Vcs sabem neh q tem dias que td dah errado???

Raramente passamos por um dia onde tudo dah certo..

E essa viagem foi um desses raríssimos dias. Raros msm!

Deus cuidou para q tds, TODOS, os detalhes saíssem perfeitos!!!

Na verdade nós (fã clube) só viajamos p ver o show da nossa banda,
a principio eu pensava em ir p Paulo Afonso (8 horas de Salvador e passagem R$90,00), isso no dia 20 de Junho, desisti pelo preço e distância. Eu jah tinha dado o dia 21 (em Amargosa) como impossível pois tinha clássico (SÃO PAULO x curintia) daí meu amigo Kinho disse q iria, e Priscila (esposa de Toni da banda) disse q seria melhor ir p Amargosa no dia 21 pois era mais perto e mais barato.

Comecei então a pensar nessa possibilidade, jogo eu vejo sempre, já viajem eh quase nunk neh??
Daí aconteceu o inesperado, GANHAMOS INGRESSOS.... Dona Raquel (um anjoo), dona da Piatã FM nos deu ingressos. Só teria q me preocupar com trabalho e dinheiro. Daí outro inesperado, FUI DISPENSADA DO TRABALHO na seg., terça, e quarta. Gente as coisas deram tão certo q até os probleminhas mensais de td mulher veio num dia em que eu ficaria livre bem no dia da viagem...

Daí paguei o mínimo dos cartões de credito, e meu irmão (numa outra tacada de sorte) adiantou os pagamentos do meu cartão q ele devia. Ou seja, DINHEIRO NÃO SERIA PROBLEMA.


Agora vou contar sobre as pedras no nosso caminho: tentamos alugar uma van e n conseguimos, o show tava marcado p 14h, só que só sairíamos de manha da cidade, n tínhamos lugar p ficar, não conhecíamos a cidade, a rodoviária tinha mais gente do que avenida em dia de Carnaval, pra conseguir chegar teríamos q madrugar, talvez até dormir na rodoviária....

Pois então, MADRUGAMOS. Fui p casa de minha tia com minha amiga, pois lah fik perto do bairro dos outros componentes, e acordamos 3h da manha, as 4h jah estávamos no ponto, pensem num lugar deserto? Meu Deus, nessas horas sempre tem um copo p arrastar e assustar a gente. Não, e os carros q passavam e nos chamavam???? Aff....

Nós seguimos p o Ferry (pra quem n sabe eh como se fosse um navio bem grande..rs), lah tinha uma fila ENORME, comecei a fik nervosa achando q n daria tempo. Mas Deus é tão grande q pegamos o segundo Ferry e ainda o mais rápido (o nome dele eh Ivete Sangalo...rs).

No Ferry encontramos uns garotos, que meu Deus. Não poderia deixar de falar deles aki.. kkk Eles advinharam q a gente ia p Amargosa, e eles iam tb... ¬¬' Eles n deixaram a gente em paz.. ¬¬'

Lah na Rodoviária da Ilha (fomos p lah pq era mais barato e mais rápido), conseguimos pegar logo um ónibus, GRAÇAS A DEUS!

E pegamos com aqueles meninos perturbados que n deixaram a gente dormir, agarrou a gente p bj, me jogou cachaça, caíram tds por cima da gente, pegaram os óculos e presilha da minha amiga, bagunçaram meu cabelo (só n foi pior pq eu tava de trança...), e ainda ficaram falando besteiras (coisas sem noção) o tempo td... all the time.. ¬¬' Eu n consegui dormi e ainda enjoei... 4 horas dentro de um ónibus meu Deus... O.O

Chegando lah só alegria. Tiramos muitas e muitas fotos, conhecemos a cidade, almoçamos e ainda tivemos o fã clube anunciado pela cidade td, através dos auto-falantes dos carros. Fã clube FANTASMAS EXISTEM estava na cidade.

Kinho, Arlete, Lisa, Dani e eu estávamos lah p uma linda aventura...

Amanhã continuo a contar como passamos a noite e como foi o show.
Postarei fotos tb! =D

5 Comment(s):

Anônimo disse...

só de lembrar da vitória do corinthians eu me derreto de alegria, bjus gata

Teddy disse...

ahn, eu nem ligo mutio pra futebol..

Anônimo disse...

Menina vc sai bastante hein...

Ainda bem que deu tudo certim
bjokss

Lady disse...

wow, que aventura
hahaha
é incrivel como a gente tem história pra contar depois de cada viagem, né?
e eu sou de SP sim :D. e relax, zuar times é normal. quem vê pensa que vc não zuaria meu timão se tivesse chance =P
auiahiuAHAui
beijoos

Thaís. disse...

Pega sua felicidade e junta com o meu sorriso daqui do outro lado, enquanto li seu texto.
Seu texto me fez lembrar aquela música do Jota Quest "um dia feliz às vezes é muuuuuuito raro..." (8)

Beijo meu, moça. :*