CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ANSIEDADE / PAGODÃO / PRESENTES

Ansiedade é um sentimento dificil de lidar neh verdade?

Eu tow num momento onde o nivel de ansiedade jah estrapolou o limite... rs

Tudo porque domingo eu vou para um grande show de pagode, isso mesmo, PAGODE...

Que me perdoem os conservadores, e os que detestam o ritmo, mas eu amooooO dançar pagode.... o swing é contagiante![Quem não gosta não sabe o que está perdendo..]

E o melhor de tudo é que não será apenas um show de pagode, são varias bandas num mesmo dia: FANTASMÃO, HARMONIA DO SAMBA, PARANGOLÉ, Raghatoni, Black Style, No Styllo, e por aew vai.... O nome do evento é: PAGODÃO ELETRICO.

Acontecerá no domingo, apartir das 12h... Minha camisa já está na mão!! =)

Vou dançar até quebrar as pernas!!! *-*



É a estreia tambem do fã clube em que faço parte, da banda FANTASMÃO.



Pense aew qtos acontecimentos?????????


Amanhã tb pretendo ver minha pekena no hospital, comprei 2 vestidinhos pra ela... ^^

AI QUE ANSIEDADE!!! *-*

AKBEI DE GANHAR UMA BARRA DE CHOCOLATE DA MINHA MADRINHA, É HOJE QUE EU ME ACABOOO NO CHOCOO!!! *-*




Eu e os meninos do Fantasmão:




LINDOS!

10 Comment(s):

Stephanie Pereira disse...

Aposto q vc é menos chocolatra que eu ;)

Lady disse...

hahaaha,pagodão e chocolate? quero mais o que?
hahaha
adoroo! to cheia de barras de chocolate na geladeira pra detonar, mas to me segurando. ou tentando =P
beijoos, volta sempre lá ;D

Thaís. disse...

ODEIO pagode.
Mas o que vale é a diversão. Aproveita!


Beijo meu, moça :*

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Ai..é tão bom a gente amar muito algo, e fazer parte da realidade edsse amor, né? Ser de fã-clube é ótimo por isso! Pois não fique tão ansiosa, coma seu chocolate sem culpa, seja feliz e curta por vc e por mim! Ah, e me conte td depois!!!!Beijinhos :)

Dayvid disse...

Não gosto de pagode não, mas sei como é essa ansiedade! :D
Divirta-se!

Abraços ;D

Anônimo disse...

Eu amo chocolate....mas, até que nao como mto...

Bjão
curte o fds...

Clã Pelentier disse...

Luuh.. é mesmo. Parece até que faltam uns 6 meses, por aí!!! =] aushaushausha' faltam 1 mês e 25 dias!! *-*

Beijooosss

Anônimo disse...

Jesus tome conta, quando voce disse que ia no show de pagode, eu parei de ler, pq dá azar, Deus tenha piedade das almas que curtem pagode hehehhehe, bjus

:.tossan® disse...

Chocolate sim...Pagode nem morto. Bom proveito. Beijo

Dressa Ferreira disse...

Nossa, sou muito muito muito ansiosa!
Nem me falee rs
Beijos ^^