CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 9 de junho de 2009

ALEX LOPES | MUSICA IGNORANTE: FLIP MC SNOW

Olá gente!!!

Eu iria postar hoje sobre a festa q fui no domingo: O PAGODÃO ELETRICO.

Mas resolvi falar sobre um certo jornalista e sobre uma certa música,
e se eu encontrasse um sinonimo pra isso usaria a palavra PRECONCEITO!

Sobre o Pagodão, foi perfeito gente! Depois eu posto algumas fotos pra vocês.

Agora vou falar rapidamente sobre essa musica, é um rap, o cantor eu n conheço, tb n cheguei a ouvir a musica completamente (n valia a pena), mas pra quem kizer escutar, o nome da musica eh Ignorante (de Flip MC Snow, nunk ouvi falar).

O q essa música tem de especial??
NADA!

Nem poderia com uma pessoa tão grosseira, tão preconceituosa e tão imunda cantando, não poderia ser diferente. A música possui palavrões de baixo escalão, e insultos contra as bandas Fantasmão e Sam Hop, td isso pq essa 2 bandas misturam o rap ao pagode (o Fantasmão, intitulado seu ritmo de Groove Arrastado, mistura ainda Rock, hip hop e samba).

Quem disse q se vc curtir um estilo de música, vc n poderá gostar de outro??

Eu curto de Mariah Carey a Harmonia do Samba. Não me sinto menos culta q ninguem por isso. Muito pelo contrario, sou uma pessoa ecletica, e qto mais ritmos eu curtir melhor pra mim, pois n vou pagar de "moscador" em festa nenhuma.

A pessoa q compôs essa música, n merece comentários. Se diz vir do gueto, se diz está a margem da sociedade, qdo na verdade pertence a burguesia, mente hipócrita, medíocre e pequena. Se diz defender o rap, qdo acaba de pôr o rap a margem da sociedade, impedindo q rompam-se barreiras e nacionalize um ritmo que veio das culturas pobres, do gueto.
--------------------------------------------------------------------------------

Qto ao Jornalista Alex Lopes, eu pretendo não render texto.

Esta pessoa vem denegrindo a imagem da banda Fantasmão e da cantora Claudinha Leite (até onde fiquei sabendo), com mentiras e distorções de palavras.

Alex Lopes, já que você se deu o despeito de falar sobre o trabalho dos outros,eu acho que temos o direito de julgar o seu...
Jornalista de verdade, procura denunciar as injustiças sofridas pela população a margem da sociedade,procura fazer algo útil pelos pobres e por aqueles que tem sua voz calada em toda imprensa nacional.
Por que você não faz algo pelos estudantes e professores, que sofrem com o caos da educação???
Pelo menos escreva sobre a realidade, não continue denegrindo a imagem e nem o trabalho dos outros,até por que nem o seu próprio você está fazendo. E nem poderia, por que pra isso era necessário ter ética e dignidade,tais características não fazem parte de você.
Se você preferir continuar a distorcer verdades e inventar noticias pra ter um pouco de ibope no seu misero site,o máximo que você vai conseguir na vida é isso, raiva e ódio de todos que te rodeiam.
Tenho pena de seus familiares, pois hoje eles estão envergonhados por reconhece-lo como membro da familia.
Espero que você consiga se desenvolver e conquistar algo honrado na sua vida.
Enquanto você estiver falando mal dos Fantasmas,eles continuarão conquistando cada vez mais fãs, com a humildade e a clareza em seu trabalho.

Lembro-me qdo Eddye depois de 1 dos ensaios, sentindo muita dor(por conta do problema na coluna) sorriu e atendeu kd fã.No PAGODÃO, Eddye escolheu cantar no palco 2,e n deixa de ser digna a banda que se apresentou no msm. N foram feitas escolhas a partir de meritos de kd banda. E sim para ter uma dinâmica e melhor atender ao publico qto as trocas.

Agora vamos falar do seu pré-conceito intitulando Eddye de "ex-presidiário", eu prefiro fazer das palavras de Neto Cinzal,as minhas: "Volte a fazer faculdade, se é que vc tem nível superior, pois detenção é um tipo de pena para os condenados judicialmente por algum crime.Não existe sentença condenatória contra EDDYE, muito menos impondo a pena de detenção."

Te desejo o mesmo que Neto Cinzal desejou em seu comentário (que foi deletado do seu site):

BOA SORTE NAS PROXIMAS MATERIAS!!!

10 Comment(s):

Pâm Cristina LF* disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to passando =)
rsrsrs

bjao

Bah disse...

tem selinho pra vc amor ;*

F L I P | Suspeito 1.2 Mc's | disse...

uehuehuheuehueh ! certo certo

Anônimo disse...

se vc curte, eu respeito, mas isto que fazem não é pagode, é um popzinho com varias pessoas dançando igual pagode e dos bons é fundo de quintal, é martinho da vila, exaltasamba, não estas bandas modinhas

Anônimo disse...

eu odeio funk, assim ou tanto quanto eu odeio pagode, pagode é um monte de playboyzinho bem vestido cantando baladinha romantica, eu curto som com letras, não com dancinhas, se for ra ver dancinhas eu assisto balé

Anônimo disse...

tb sou eclético, adoro todo tipo de musica menos estas coisas inuteis de hoje em dia, sou musico e respeito musica bem feita, sei dançar, mas dançar coisas que valham a pena, tipo rockabilly, não ficar repetindo os passinhos de um bando no palco, no axé fazem tb, mas os pagodeiros idem, mas enfim, vou ´parar por aqui, ou vão achjar que to fazendo isto pra aumentar comentarios e com certeza o meu blog não é pra isto (sem querer ser ofensivo) quer discutir? òtimo misterpsychobilly@hotmail.com

este é meu msn, bjus

Lady disse...

uma pessoa dessas nem merece um BOA SORTE. o que um jornalista desses está fazendo nessa profissão, afinal? RIDICULO.
esperando as fotos do pagodão.
ahahahaha
beijãoo

Anônimo disse...

Infelizmente tem preconceito ate na musica,né?
Eu ouço vários estilos, sempre temos os preferidos...mas, isso não faz com que falemos mal, né?
bjoks flor....

Unknown disse...

se vc apoiam naum sei mais deixo ao seu críterio eu gosto do fantasmão e vcs que naum gostam vá
pro infernoooooo...

se vc tem raiva da banda. OU preconceito por exemplo pq eddey foi preso uma vez fale pq vc pode naum gosta mais enquanto dez naum gosta vinte adoraaaaa...

e vai ser isso ai vcs podem fala mal mais senpre vão pagar pau ainda mais falando mal....

kkkkkkkkk....

VAGNER FANTASMANIACO SEM TEMER ESTOU DO SEU LADO FANTASMÃO ATÉ MORRER...

VAGNER FANTASMÃO E FAMILIA FANTASMANIACA SEMPRE DIA 19 ESTOU COLADOOO NA REUNIÃO É NOIXX ATÉ O FIM....

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu