CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 20 de junho de 2009

Muricy dispensado do SÃO PAULO ||| Viagem...

Hoje qdo entrei na internet me deparei com uma bomba:
Muricy não eh mais tecnico do TRIcolor.

Eu digo bomba pq eu n esperava q a diretoria do clube fosse dispensar o Muriçoca,
eles são sempre diplomaticos e nunk dão o braço a torcer.

Mas vou ser sincera e curta, eu levantava essa bandeira a tempos,
desde a eliminação passada, não pela eliminação, mas pq nosso time jah era previsivel d+.

Muricy nos trouxe titulos importantes, e status tb. 3 anos consecutivos como CAMPEÃO BRASILEIRO. Único Hexa (e unico tri consecutivo).

Sou grata por tudo q ele fez, e acredito q ele deveria ter deixado o tricolor ano passado, após conquistar o titulo, pra sair por cima, sair bem. Eu disse isso ano passado e me criticaram. Mas a eliminação na Libertadores jah era prevista (por mim pelo menos).

Acho q só demitir o Muricy n eh o suficiente, devem vir reforços, a politica deve mudar. Nosso time tornou-se previsivel d+.

Não vou render mais o assunto, eh isso aí. Tava na hora do Muricy sair p respirar um pouco. E espero um tecnico de força. Obrigada Muriçoca, vc sempre será querido, e sempre será exemplo no maior do mundo. "Isso aqui é trabalho, meu filho!" frase q aprendi com vc. Acho q muitos aprenderam. Adoro vc como tecnico, mas acho q precisava-se dah um tempo. Espero te ter devolta um dia! Hasta la vista! =)

______________________________________________


VIAGEMMMMMMMMMM!!!

Bom gente, tow saindo de viagem. Ainda hoje vou p ksa da minha tia (num bairro distante, quase saindo de Salvador... kkk) e de lah vou partir em direção a Amargosa (um interior q fik a 6h de Salvador), n sei ainda como vou, nem qdo volto, nem onde fico. Só sei q vou com uns amigos do fã clube e q iremos antes das 5h da matina.

Agora, n sei se voltamos domingo, segunda ou na terça.

N sei se vamos de Van, de Onibus ou pela Ilha.

Passei a semana td ansiosa por isso.

Fiz tranças no meu cabelo ontem...^^

E vou assim, meio doente ainda, e morta de sono... kkkk

E ainda vou perder o grande classico de amanha (SPFC x curintia).

Isso td sabe pq????

Pq eu vou p o AMARGOSA LIGHT, ganhei os ingressos p o show, e vou ver minha banda q amooo: FANTASMÃO. Vou dançar muitooooo! E se td der certo fico (n sei onde) p assistir HARMONIA e PARANGOLÉ (na segunda).

TOrçam por mim gente, pelo menos p eu ir e voltar viva. rsrsrs

Deu td tão certo até agora, até do trabalho fui dispensada, recebi dinheiro de quem me devia, ganhei ingressos, td se encaixando. Espero conseguir viajar e voltar bem!

Um otemo FDS p tds, n sei se ainda posto antes do SÃO JOÃO.
Mas qdo voltar a postar contarei se essa minha aventura deu certo.
Otemo SÃO JOÃO!

BjUxXx!

10 Comment(s):

Anônimo disse...

ora resolver o problema do são paulo so com reza brava e macumba hahhahahahahahahahahahaha adoro ver os bambis chorando

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Bambi o caraio... e aki n tem ninguem chorando. Nosso time tem história, nosso time tem estrela. Não se pode ganhar td, o cruzeiro mereceu e levou. Isso n tira o brilho do meu time... ¬¬'

Dayvid disse...

A viagem vai dar certo sim, aproveite bastante, hein!
Bom fim de semana ;D

Unknown disse...

vc gosta mesmo de futebol né amiga? RSSS

Eu gostava mais agora to desligadona rsss Inda mais que meu time tá na segundona essa ano então rsss

Boa viagem flor e um bjim

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Princess! Seu time é o máximo, não liga pro povo não! O importante é respeitar sempre as demais torcidas, e o Sampa tem tradição nisso! Ah, que bom que vc curtiu a festa, li no seu coment do meu! E o Fantasmão? Bjksss ;)

Dressa Ferreira disse...

Aproveiteee a viagemmmmmm!
Boa sorte
Beijos

Anônimo disse...

Aproveita a viagem....e curta mto
sobre fute não entendo nada...rsrs
bjoksss

Gabi disse...

Não sou são-paulina, nem nada do tipo, mas tinha simpatia pelo Muricy Ramalho e fiquei chateada de saber que ele saiu.

aproveite a sua viagem, divirta-se muito!

Thaís. disse...

Deixa eu ser sincera, que pulei a primeira parte do texto. Detesto futebol! :X

Mas, boa viagem. Aproveiita :*

Lady disse...

nem digo nada quanto ao são paulo. já sabe,né?
haha
e meo, QUE NOME É ESSE dessa cidade? RILITROS só no nomezin!
mas tenha uma ótima viagem :D
beijooss

ps: desclassificado!!!
aIUHAIUAh
sorry, não pude evitar :P. sem ofensas :P