CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tudo pessimoo!!! =/

Ai gente sabe qdo vc mal começa o dia e jah sabe: hoje vai ser meu inferno!
Eh, hoje vai ser
meu inferno.... nao q eu esteja com azar, não. Nada aconteceu.
Quase nada. ¬¬' Mas tive uma
noite ruim, a garganta ainda tah malz, malz, malz e eu tussi a noite td..
Demorei muito de pegar no sono (justamente no dia q deitei cedo p descançar), tussi tanto q quase vomito 2x (desculpem pela palavra, tem gente q n gosta..) mas realmente foi terrivel.
Só melhorei depois q comi uma maçã (eh bom p tosse..) mas a coisa foi feia!
Acordei cedo p trabalhar e tow mal, tow mal, tow mal.... morta de sono!!
Tanto sono q tah difiicil até abrir o olho, e eu trabalho diante do pc, n tem muito trabalho, mas p eu n dormir aki preciso fazer algo. Dói muito os olhos, dói d+... Tah dificil até de pensar! Eu sei q foi só uma noite, mas acontece q venho perdendo noites e + noites, e agora parece q chegou no limite, na verdade passei dele faz tempo, e eh por isso q tow assim... =\
O pior eh saber q meu inferno só tah começando, SÓ TAH COMEÇANDO!!!! Tenho q suportar isso até as 18h, agora são 10h... MEU DEUS, são 10h!!!!

Lembrando ainda q hoje tem SÃO PAULO x cruzeiro, pela final da LIBERTADORES, pela final da Libertadores gente! Eu n posso perder!!! Mas o jogo termina 0h, isso significa forçar d+ da conta meus olhos, meu corpo, minha resistência... e passar meu dia de amanha pior ainda. JESUS TOMA CONTA!!!! Preciso resistir!!!!

Desculpem escrever tanta bobagem, mas preciso passar o tempo, preciso desabafar!

E espero q o SÃO PAULO faça meu sacrifício valer a pena!

VAMOS TRICOLOR TÔ COM VC! SEMPRE! s2

4 Comment(s):

Dressa Ferreira disse...

Nossa!Que pena que tá tudo péssimo
Mas concerteza as coisas vão melhorar, estou torcendo pra isso!
Beijos e melhoras ^^

Unknown disse...

aMIGA FICA BEM LOGO TÁ, SERIA BOM VC PROCURAR UM MÉDICO PARA ELE PASSAR ALGUM REMÉDIO PRA VC MELHORAR LOGO RSS

MIL BEIJOS E OBRIGADA PELA VISITA RSS EU AMEI O SEU CANTINHO E SUA AFILHADA É UMA FOFA RS

EU NÃO ENTENDO MUITO DESSE NEGÓCIO DE SEGUIR NÃO MAS ESTOU SEGUINDO VC AGORA OK? RSS

BJIM

Gabi disse...

as coisas vão melhorar :)

Anônimo disse...

como assim final???? E pode ter certeza hoje o saõ paulo bambi cai fora