CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Forró da Paróquia Santa Cruz

Olá gente!!!
Ontem eu fui no forrózinho organizado pela igreja, foi bem legal!
Eu n sei dançar forró, só sei dançar sozinha....rs
Mas eu fui p dah uma olhadaa e p comer (kd coisa deliciosaaa *-*),
só n pude curtir muito pq eu n tava bem, aliás eu n estou bem...
Tive q cancelar 3 compromissos do meu FDS pq eu tow com a garganta muito mal,
doía cabeça, peito, garganta, ouvido.. aff.... eu tava td p baixo...
Hoje fui na farmacia e comprei td q vi de remédios....rs
Axo q amanha fico boa.... AMÉM SENHOR! \o/
Mas então, eu n podia tomar um licorzinho, fiquei só comendo lah no forró, e comi viu??? O.O
Mas tava legal ver o movimento do pessoal dançando, as bandas, me distrair um pouco neh? Vejam aí algumas poucas fotos q tiramos lah:

Antes de sair de casa...

=)

Eu só fiz comer... kkkk

\o/

Minha mãe e Íris (a vizinha)

Besitos =*

Eu tava mandando ela fazer beijinho e ela se acabou de rir...kkk Ela n consegueee... rs

Minha mãezinha linda!=)

Olha a galerinha lah no fundoo!

Mamis e eu...

Mais uma nossa!

Olha quanta genteee! =O

Eh isso aí gente, espero q tenham curtido as fotos do forró,
a renda será td convertida p a reforma e ampliação da igreja,
aliás a igreja está ficando lindaa... tem muito tempo q n vou lah (=X), mas da ultima vez q fui estava linda! xD

Beijos para todos!


6 Comment(s):

Dressa Ferreira disse...

Quanta gente!haha
Adorei as fotos ^^
Beijos

Lady disse...

mto boas as fotosss!
pagodão me lembra meus amigos do terceiro anoo! saudades daquele tempo!
:D
beijokass

Anônimo disse...

menina tu não ta me vendo no msn pq meu trabalho ta meio puxado estes dias mas logo logo estarei de volta a ativa, saudades de oce, bjus

Cristin disse...

Passei por akí e gostei....
voltarei mais vezes!!!
Bjus lind@

Cristin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cleber reis disse...

super internético o seu blog, no jeito de escrever ^^ gosto disso. valeu por me seguir bjs bjs princess