CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de julho de 2009

Novidades....

Gente, mo tempão sem postar aqui neh?
Estou passando por alguns problemas no meu trabalho,

está cada vez mais dificil acessar lah... Está kd vez mais dificil permanecer lah.. =\
Terça eu estive na casa do meu amigo da banda Fantasmão,
o Tierry, fomos num barzinho e resenhamos muito (eu, Tierry, Dany e Érica), ele cantou até algumas músicas que entrarão no proximo CD =X. Quarta eu estive por lah tb, comemos pizza na casa dele e haja resenha. Sexta eu fui p a despedida da minha amiga Érica, ela voltou p Juazeiro hoje. Sabado fui visitar minha afilhada no hospital, ela tá cada vez mais linda, nem parece q está dodoi. E hoje reunião do fã clube, vem novidade por aí viu? =X
Depois ponho as fotos aqui.

Ahhhh e meu São Paulo ganhou do santos 2x1...
o gigante deu o primeiro passo p sua subida! xD

Bjuuuuuuuuu!!!!
E torçam por mim, tow precisandooo!!! =\

7 Comment(s):

O Profeta disse...

Este mar de fresco azul
Estas pedras sentinelas constantes
Estas ondas que adormecem nelas
Vieram do mundo em formas navegantes

O amargo das uvas verdes
Cede ao sorriso do astro rei
O doce invade os sentidos
E a ternura impõe a sua lei


Boa semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Pode contar com minha torcida!!

E bjus na sua afilhada logo logo ela sai do hospital!

Bjoks ^^

Lady disse...

aaah, boa sorte no trabalho,Luh. pode contar que eu vou estar torcendo mmto, ta bom? :)
e a viagem foi loonga.. haha.. como não sei o sentido da pergunta, foram 13 dias de viagem com a minha mãe e minha tia, e mtaaas horas de estrada e de avião. terriiivel =P
beijoon

Unknown disse...

Ai amiga o novo visual do blog está um luxo adorei mesmo viu? rss

bjocas flor e to passando pra desejar feliz dia do amigo! rs

xerim

Teddy disse...

cara, eu sumo muito, né? mas é que to completamente sem tempo.haha. feliz dia do amigo! beeijo

Anônimo disse...

amei o novo lay...combinou com vc butterfly! <3

Stephanie Pereira disse...

Não suuuuuuuma!!!
Espero que resolva teus probleminhas do trabalho...

e entao, vai ter proximo cd? *-*