CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de julho de 2009

Amor Virtual s2




Quem nunca gostou de ninguem da net?? Msm que seja amizade.


Eu tenho diversos amigos da net. Pessoas que realmente considero e tenho vontade de conhecer pessoalmente. Aliás, tenho inumeros amigos que conheci através de orkut e msn. Muitos por torcermos pelo msm time (SÃO PAULO).

Mas n é exatamente sobre isso que eu quero falar.
A história que vou contar agora é muito, mas muito pessoal.

Certa vez eu conheci um garoto na net, através de um amigo em comum (esse amigo eu conhecia pessoalmente, mas tb foi através da net), e ele era tão fofo gente q eu realmente fiquei encantada. Ele era muito atencioso, me dava conselhos, se preocupava comigo. Chegamos a nos falar até por telefone uma vez. Ele me mandava SMS... Mas, acabamos nos separando depois de um tempo. Não por causa dele. Mas por minha causa. (espero q ele n esteja lendo isso.)

Eh que uma coisa me deixava muito intrigada, ele nunca colocava foto nem no orkut nem no msn. E por mais q ele tenha se mostrado uma pessoa maravilhosa, isso me deixava insegura, desconfiada. Meus amigos q o conheciam diziam como ele era, q ele era bunito e talz. Mas isso n era suficiente p mim, e eu tb nunca tive coragem de pedir p q ele colocasse foto, sempre achei q deveria partir dele.

Então comecei a me sentir pressionada, ele queria me ver, meus amigos queriam q nos conhecessemos, e me sentir pressionada qto aos sentimentos tb. Ele parecia estar muito ligado a mim. E eu tinha medo, não dele, mas do que poderia acontecer. Definitivamente, eu n estava preparada. Pois eu sei q ele me reconheceria a metros de distancia, e eu poderia passar mil vezes por ele q n saberia quem era. Isso era desconfortavel. E eu sou uma pessoa super desconfiada.

Ele esperou 1 ano por isso. Enqto eu fazia promessas de um dia marcar o tão esperado encontro. Pois resolvi por abafar esses "sentimentos", fazer esse carinho virar amizade e ponto.

Nesse meio tempo ele começou a namorar e nem minha amizade ele quiz. Nunca me disse nada. Só se afastou. Eu cobrei por atenção, a atenção que me dedicava antes. Mas eu queria como amigoo. E eu tb havia mudado muito. Comecei a sair mais, a andar com minha torcida organizada, ir p shows, curtir... Comecei a trabalhar e até penso em entrar na academia como ele sempre me aconselhou.

Só que acho q minha mudança não foi tão boa de td lado. Acho q eu perdi a essencia pela qual o encantou. Ele ainda havia feito a ultima tentativa, marcar p me ver. E meu medo mais uma vez me fez negar. E aí ele se afastou de vez.

Agora a moral da história, hoje eu queria muito conhece-lo. Hoje eu tenho a coragem q faltava antes. Não da forma q ele ker, mas do meu jeito. Só que me decidi, pelo menos. E ele é quem me enrola agora. E eu sinto muito a falta dele, msm q fosse como amigo. Mas infelizmente, a minha falta de coragem não deixou essa história ir pra frente, e talvez acabar até como nos filmes, num "Felizes para Sempre!". O fato é q eu mudei, e n sou mas akela garota caseira q ele gostou. E eh justamente essa garota que sente a falta dele. Engraçado neh??? A vida dá tantas voltas, e o q fica é que devemos arriscar, msm q seja p perder. Pelo menos no final não fica aquela dúvida: será q daria certo??

8 Comment(s):

Unknown disse...

obrigada pelo comentario :) volte sempre. eU ja tive esse amorsinho por alguem du net, e bunitim nu cumeso mais depois fica algo triste porq se mora longe vc so pode sonhar con ele hauhauhaua e a final fica em nada

Pri. disse...

êê! obrigada! deu o maior trabalhão fazer! haiuhauaui.. eu nunca tive amor de internet, mas já tive um amor por internet. namorar a distancia é oq há de mais chato. deixa só um gostinho de quero mais. bjo amore e obrigada pela visitinha lá no blog! ;*

Unknown disse...

Ai amiga rs quando eu tinha 20 anos conheci um menino na net e por coincidência morávamos na mesma cidade e fazíamos a mesma faculdade, ficamos depois e o relacionamento deixo a net pra ser real rsss depois não deu mais tão certo assim rss hj somos amigos rs

eu entendo vc! mil bjos e boa semana!

Cristin disse...

Eu conheço gente que deu certo *.*
A minha irmã, já tá até noiva!
Bjusa lind@

Anônimo disse...

Pior é a dúvida que fica né? Eu conheci meu noivo pelo msn, vou até falar disso um dia, é um amor que se tornou real além da net...
mto legal a história...
bjoks ^^

Anônimo disse...

Ahhh...minha irmã comentou ai de mim...hahaha

Lady disse...

hahaha, eu já conheci TANTA gente pela internet. alguns dos meus melhores amigos só se tornaram meus amigos por causa dessa bendita INTERNET. mas esse lance de paixão virtual nunca rolou comigo. eu me apego fácil às pessoas, mas nada passa da amizade quando o assunto é online. é um bloqueio meu, eu imagino. melhor assim =P
beijoos

Nath disse...

Acho que todo mundo ja viveu essa experiência.

Obrigada por comentar e seguir as bobocas...rs

O seu também é fofo.
Já estamso te seguindo tb.

Depois passa lé no meu.
http://intuitiva-mente.blogspot.com/

Beijoooooo flor!