CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Selinhoooo \o/

Oii gente, vim postar exatamente às 1:20 da madruga só p pôr selinho q ganhei da DreamsAboutMe ...

Adorei viu moça???

E obrigada pelo carinho q sempre me dedica nos comentarios....

Um super beijooooooooO!!! E sucessooo p vc!!

Olha os selinhos gente:







Eu vou indica-los para 2 blogs:

http://www.waytoheaven.blogger.com.br/

http://flornodeserto.blogspot.com/

Essas garotas tb são especiais, sempre comentam com um carinho enormeee! =)

Obs.: Não consegui avisar ao Blog Flor no Deserto sobre o selo, quem puder avisa a ela p mim?? Não consigo abrir a pagina de comentarios dela... =\

Bom, pelo fato de estar hiper tarde,
eu vou deixar p fazer minhas visitinhas amanhã, certo?

E desculpa aí pelos meus sumissos, eh q qdo entro no bendito msn, n consigo fazer + nd...rsrs

Beijaum a tds e fikem bem! =)

2 Comment(s):

Stephanie Pereira disse...

selos merecidos =D

Anônimo disse...

q lindos selos...é sempre bom ter o reconhecimento
bjkss flor