CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de março de 2010


"E o problema é que se você não arrisca nada, corre um risco ainda maior..."

Eu acredito, eu posso voar....

8 Comment(s):

Gii disse...

Lindaaaa, amei a foto! Esse lugar é maravilhoso!
Bjos, Gii

Anônimo disse...

Bela foto e a frase diz tudo, quem tem medo de arriscar, tem medo de viver

Anônimo disse...

Bom dia minha linda.
Eu vim te agradecer a visita.
Eu demoro um pouquinho mais eu venho rs.
Seu blog é uma gracinha,gostei muito, estou te seguindo assim sendo, fica mais fácil de acompanhar as suas atualizações.
Um beijo grande.

Unknown disse...

Amiga que saudade hein! Faz um tempão q vc não aprece e resolvi vir aqui matar a saudade de vc!

Mil beijos e bom domingo amiga linda!

xerim

Agatha Alves disse...

é oq eu sempre penso e aplico amim
É preciso arriscar, prefiro arriscar do que ficar pensando e se eu tivesse feito.
Eu posos voar, todos nós podemos.
beijos

Anônimo disse...

Uma feliz Páscoa amada.
beijokas.

Eri disse...

sempre quis voar...

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Princess..que bom vir aqui sempre! E a cada dia te vejo sonhando amis alto, abrindo o leque de opções desta vida! Que bom, amiga! Uma Páscoa linda a você e a toda a sua família! Beijinhos and.."spread your wings and prepare to fly.."