CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de março de 2010

Fundo do poço

O que seria estar no fundo do poço?
Hoje acredito saber realmente o singnificado desse ditado popular.
Por mais que as coisas pareçam bem por fora,
sigo tentando não me sentir no chão,
sigo tentando não me sentir tão mal por dentro..
Tentando ficar de pé...
Mas a verdade é que está tudo fora de lugar.
Meus dias são vazios, meu futuro totalmente sem perspectiva,
E meu passado me traz muitas lembranças, as quais queria
esquecer, mudar, apagar... tirar pra sempre da minha história.
Hoje já n tenho aquelas coisas tão simples que me faziam esquecer.
Cada dia parece que vai se tornar mais dificil prosseguir.
A pressão aumenta, a tensão tb...
Qdo td parece q não pode ficar pior,
Alguma coisa sempre dá um jeito de piorar..
Tenho até medo do que estar por vir...
E então, me agarro a minha fé para vivermos mais um dia...

2 Comment(s):

Anônimo disse...

Pior que eu também tenho enfrentado dias assim, dias que tudo parece desmoronar, e quando vc acha que esta se levantando, vem a vida elhe dáoutra rasteira, mas acredito que Deus émaior que tudo e só ele pode nos ajudar

Larissa disse...

nha, fico triste por saber que vc se sente sem saída =/ é bom saber que vc está de volta, porém! vou rezar pra vc encontrar seu caminho e dar a volta por cima, qualquer que seja o seu problema!
um beijoo!