CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de março de 2010

I look to you

Ao me deitar, o céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa, depois de me dar por inteira...
As tempestades de Inverno vieram e escureceram meu sol.
Depois de tudo que passei, a quem posso me voltar?
Depois que perco a minha respiração, não há mais porque lutar.
Não há mais pensamentos de se reerguer.
Procurando por aquela porta aberta.
E cada caminho que tomei levou-me ao desgosto.
E não sei o que irei fazer...
Nada a fazer senão levantar a minha cabeça.
O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)
As minhas paredes caíram sobre mim...
Caindo sobre mim (a chuva está caindo)
A chuva está caindo, a derrota está chamando (me liberte)
Preciso de você para me libertar, leve-me para longe da batalha.
Preciso de você para brilhar sobre mim!


Trecho da música "I look to you" da Whitney Houston.
Eu me identifiquei muuuito com essa música,
parece até q fala de mim... rsrs

Quero fazer uma observação... Sobre a propria Whitney,
fico muuito feliz com essa música, com o video (q tah liiiindooo)
e mais q tudo com a sua volta, pra quem n sabe WH estava
em depressão profunda, entregue as drogas, andava com roupas
de dormir pelas ruas, encerrou sua carreira prematuramente
por conta desses problemas... enfim, fico muito feliz em ve-la magrinha
novamente, linda, com essa voz divina e fazendo muito sucesso.
Whitney, vc é um verdadeiro exemplo de superação. Espero q
esteja verdadeiramente feliz...

6 Comment(s):

Stephanie Pereira disse...

Nossa, nunca tinha prestado atenção na letra dessa música... e como ela eh linda *-*
Tbm fiquei muuuito feliz em saber q a Diva Whitney voltou com tuuudo!
vamo torcer pra ela continuar assim, nao acha?

Anônimo disse...

Muito foda a letra da musica ein baby, bju grande meu anjo lindo

Gii disse...

Eu amo a Whitney, talentosíssima!
Bjos linda!

Agatha Alves disse...

Nossa luh é verdade ela é um exemplo de superação
que fase dificil ela passou para agora está voltando com tudo
musica linda de mais

beijos

Tila Waltz disse...

Olá, somente hj percebi seu comentário no meu blog, qro agradecer sua visita e o comentário, seja sempre bem vinda, estaremos sempre por aqui.Beijos e obrigada.

Eri disse...

Ela voltou num foi? tá diva! espero que fique por muito tempo