CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de março de 2010

Voltando

Nuss como faz tempo q não escrevo aqui...
Tantas coisas aconteceram nesse tempo, inumeras coisas...
Boas, ruins, complexas.... em sua maioria, graças a Deus, boas...

Lembro q na ultima vez q escrevi passava por um momento
complicado, dificil... estava muito triste...

Tive vontade de voltar a blogar outras vezes, mas sempre vinha
a desculpa que n tinha tempo... é inacreditavel que passando todo
o meu dia em casa, eu não encontre uma horinha p escrever p vcs
e ver o q se passa no blog de cada um neh? rsrs

Vou fazer o possivel p deixar isso aqui sempre atualizado,
aos poucos vou colocando as coisas em ordem...
Contando o q se passou nesse longo tempo e o q se passa agora.

Muitas saudades daki e das poucas pessoas q aprendi a ter
através desse blog...

Bjos e queijos p tds!
E comentem!

4 Comment(s):

Unknown disse...

migaaaaaaa, saudades, meu blog to mechendo aos poukos neles.
e vc miga como esta?
miga volta com tudo pro seu blog... isso vicia... volta pra vc me ensinar a mkecher nisso aki to meia perdida ainda
bjos

Agatha Alves disse...

aaaa que bom q voltou
eu pensei que n postaria mais
saudades flor
espero q n abandone de novo

beijos

Anônimo disse...

Ae gata seja bem vinda novamente e ve senãonosabandonamais ein, bjus

Naty Araújo disse...

Seu lugar é lindo, Lúh.
Belo texto.

Voltarei aqui para admirar teu cantinho.

Beijos e agradeço por ter ido no meu.