CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de março de 2010

Through the rain - Através da Chuva

Quando você ficar preso na chuva
Sem lugar pra correr,
Quando você está perturbado e na dor
Sem ninguem.
Quando estiver chorando e gritando
Mas ninguém vem,
E você se sente tão longe,
Que não consegue encontrar o caminho de casa.
Você pode chegar lá sozinho.
Está tudo bem.
E então você diz: Eu posso atravessar a chuva.
Posso levantar novamente.
Sozinha.
E eu sei, que sou forte o bastante pra cicatrizar.
E toda vez que eu sentir medo,
me agarro firme à minha fé
E eu vivo mais um dia,
E então eu atravesso a chuva.
E se você continuar caindo,
Não ouse desistir
Você vai se erguer, seguro e íntegro
Então permaneça... Inabalável
E você encontrará o que precisa,
Pra prevalecer.
Basta dizer...
Eu posso atravessar a chuva.
E quando o vento soprar,
E as sombras ficarem densas,
Não tenha medo.
Não há nada que você não possa encarar.
E eles devem até te dizer, que você nunca vai conseguir.
Não hesite! Resista alto e diga:
Eu posso atravessar a chuva.
Posso levantar novamente.
Sozinha.
E eu sei, que sou forte o bastante pra cicatrizar.
E toda vez que eu sentir medo,me agarro firme à minha fé
E eu vivo mais um dia, E então eu atravesso a chuva.
Sim, você pode. Você pode atravessar a chuva.

Essa música liiinda é da Mariah Carey,
sempre que me sinto triste gosto de ouvir,
me dá forças e aumenta minha fé.

Quem quizer ver o video (clique aqui)
é liiindooo! =)


Eu posso atravessar a chuva! \o/




6 Comment(s):

TC.Tecno disse...

^.^ Brigado pelo comentário...

Parabéns pelo seu blog esta show de bola!

Anônimo disse...

Muito boa a mensagem da musica mesmo, bjus baby

Cristin disse...

Mto linda mesmo!
Brigadinha pela visita :p
Bj bonita

Cristin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle Louzeiro Nazar disse...

Oi Lu! Quanto tempo não é menina? Você sumiu..depois eu sumi..refletimos..e espero que você, assim como eu, tenha se encontrado, e visto que nehum momento pode ser desperdiçado! Cada dia tem sua obrigação..se for sofrer, que entendamos como chegamos lá! Amo essa música..sou fã da Mariah..mas te recoemndo, falando em fé, "Can't take that away from me"..é perfeita miga!!! Amo passar por aqui..some amis não..vc escerve muito bem..Bjks :-)

Agatha Alves disse...

Não que musica linda
não sabia que a mariah voltou a cantar musicas boas
pq ultimamente só as bestas enfim..
Muito linda mesmo

Beijos flor